Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 9 9960-0348 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.
Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.
Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).
Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 9 9960-0348 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.
Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.
Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).
Exames e tratamentos (Orientações):
– Análises clínicas (A exceção são para exames específicos como dengue, zika, chikungunya e mapeamento genético).
– Dependendo do laboratório escolhido, o teste de COVID-19, não precisa de autorização prévia. Consulte as listas dos laboratórios credenciados que solicitam autorização prévia e os que não solicitam aqui no site na parte de notícias. Clique e saiba mais.
– Colposcopia
– Citologia
– Radiologia (Exames de imagens como: Ressonância magnética, ultrassom, tomografia computadorizada, RX panorâmica da coluna para escoliose , radiografia panorâmica dos maxilares, tomografia de arcadas, tomografia das ATM’S e etc, precisam de autorização do plano).
– Eletrocardiograma
– Tonometria
– Mapeamento de Retina
– Remoção de cerume
*Os demais exames e tratamentos precisam de autorização prévia.
Independente do porte, todas as cirurgias devem ser autorizadas pelo CompesaSaúde e podem ser encaminhadas para o plano por e-mail (autoguia@compesaprev.com.br ou autoguiaodontologica@compesaprev.com.br), pelo próprio site ou aplicativo do CompesaSaúde. Entretanto, é necessário encaminhar o laudo dos exames de imagem e no caso de procedimentos reparadores, o parecer do médico justificando a necessidade.
FIQUE ATENTO!
- Antes de encaminhar verifique se o hospital indicado pelo médico é credenciado ao plano
- As cirurgias que não precisam de material especial, serão autorizadas em até 10 (dez) dias úteis.
- As cirurgias que precisam de material especial serão autorizadas em até 15 (quinze) dias úteis.
Na maioria das cirurgias há presença de instrumentador cirúrgico, entretanto, é uma atividade que não está incluída na cobertura da maioria dos planos de saúde. No CompesaSaúde há reembolso de 10% dos honorários pagos ao cirurgião credenciado ao plano, para procedimentos a partir do porte anestésico 3, obedecendo a tabela utilizada pela rede credenciada.
Para dar entrada, basta apresentar até o dia 10 de cada mês a documentação necessária, para receber no mesmo mês, ou se for depois desta data, receber no mês subsequente. É preciso apresentar recibo contendo as seguintes informações:
• Nome do cirurgião assistente
• Nome do titular ou do paciente (desde que este seja maior idade)
• Tipo de cirurgia realizada e a data
• Hospital em que foi realizado
• Carimbo do instrumentador, assinatura, CPF e telefone do mesmo.
OBS. No caso em que o instrumentador estiver relacionado a uma Pessoa Jurídica (Clínica ou Hospital), faz-se necessário além do recibo, apresentar a Nota Fiscal de Serviços
RMR/INTERIOR
Devido a pandemia é necessário realizar agendamento para os atendimentos presenciais. Para sede da Fundação, no Torreão, o agendamento deve ser pelo whatsapp (81) 9 9960-0348. Se for para o interior ou no prédio Vintagem na Compesa Cruz Cabugá, o agendamento deve ver feito direto nos contatos de cada local Clique aqui para saber.
Digitalize a Guia e o requerimento médico, formando um único arquivo, anexe e preencha o formulário ou se preferir, encaminhe para o autoguia@compesaprev.com.br.
Nos casos de Guia odontológica, digitalize a Guia de Tratamento Odontológico – GTO, formando um único arquivo anexe e preencha o formulário ou se preferir, encaminhe para o autoguiaodontologica@compesaprev.com.br.
Outra opção é encaminhar a solicitação através do aplicativo do CompesaSaúde. Basta criar sua senha, solicitar e acompanhar o status da autorização, se está em analise, foi negada ou autorizada. Neste caso, é possível baixar a guia autorizada em PDF.
Em caso de emergência, o associado deve se dirigir à clínica ou hospital credenciado para fazer seu atendimento.
Nunca esqueça: apresente sua carteira do plano e documento de identificação com foto.
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