Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

ACESSO AOS NOSSOS SERVIÇOS ONLINE

Acompanhe os serviços que podem ser feitos de forma online pelo site ou aplicativo:

Agendamento  para dar entrada em benefícios (aposentadoria e pensão) na sede da CompesaPrev ou no interior: clique aqui
Indicação de credenciados:

Clique aqui para ir ao sistema de busca

Dicas de uso:

Selecione o Plano desejado (I, II ou III), município, Somente Urgência/Emergência (se necessário), e a especialidade (que abrirá após preenchimento dos 2 primeiros campos citados).

No aplicativo do CompesaSaúde tem a opção CREDENCIADOS em que é possível fazer a busca e ainda acionar a localização para identificar os credenciados mais próximos. Clique aqui para saber como baixar o aplicativo do CompesaSaúde.

Precisa de indicação de credenciado que atenda urgência/emergência ? Pode ligar para (81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados é 24 horas.). Ou clique aqui para ter acesso as urgência da RMR


Segunda via boleto plano de saúde:

Clique aqui para ir ao sistema.

Dicas de uso:

* Informe no campo “LOGIN” o CPF  do titular

* Se  for primeiro acesso ou esqueceu a senha é só colocar o CPF do titular no LOGIN  e clicar no AQUI que está no fim do texto de orientação na parte de baixo da página, que o sistema enviará uma senha para o email que está em nosso cadastro;

* Recomendamos mudar  a senha para que seja fácil lembrar. Se não tiver  o e-mail cadastrado ou mudou o seu e-mail, solicite a atualização de seu cadastro, preenchendo, assinando e enviando esse formulário de inclusão/alteração de e-mail aqui  para o recadastramento@compesaprev.com.br.

  • Selecione o boleto pela data de vencimento e clique no botão “Boleto” para abrir o documento em PDF
  • Se não conseguir abrir o  boleto, verificar se o POP UP do seu computador está bloqueado, caso esteja, clique em desbloquear POP UP para finalizar a impressão.

No aplicativo do CompesaSaúde tem a opção BOLETOS. Nele é possível baixar o PDF ou copiar o código de barra. Os boletos atrasados em menos de 60 dias, também podem ser consultados. No momento do pagamento, o próprio banco calcula o juros. Em caso de atrasos de mais de 60 dias, o usuário deve procurar o financeiro da Fundação.

  Clique aqui para saber como baixar o aplicativo do CompesaSaúde.


Contracheque Previdência:

Clique aqui para  acessar

Dicas de uso:

* Insira matricula, CPF e a senha (se não tiver, clique em  recuperação de senha para ir  ao e-mail cadastrado no sistema).

* Depois de acessar, clique em “Beneficio/ Aviso de Credito”.

*Preencher mês e ano desejado e clicar em “Baixar”, onde será gerado um arquivo em formato PDF.

No aplicativo da CompesaPrev tem a opção CONTRACHEQUE em que é possível selecionar o mês desejado e gerar o documento. Clique aqui para saber como baixar o aplicativo da CompesaPrev.


Informes de rendimentos Clique aqui

Envio de Guias:

A partir de junho, o envio será exclusivamente aqui pelo site ou pelo aplicativo do CompesaSaúde. Ambos vão lhe oferecer a mesma experiência, em que será possível acompanhar o status da solicitação e quando autorizada, baixar a guia para apresentar ao credenciado escolhido. Clique aqui para saber como baixar o aplicativo do CompesaSaúde.

Também a partir de junho, os e-mails autoguia@compesaprev.com.br e autoguiaodontologica@compesaprev.com.br não estarão mais disponíveis para os beneficiários solicitarem autorização de exames e tratamentos. A mudança além de levar mais  praticidade para os associados atende a Resolução Normativa- RN Nº 566, da Agência Nacional de Saúde Suplementar- ANS, de 2022, que estabelece prazos e protocolos para os atendimentos.


Segunda via de carteira do plano de saúde:

Não estamos mais confeccionando a carteira do plano, visto que tanto no aplicativo do CompesaSaúde, quanto aqui pelo site,  já está disponível a carteira virtual.

Outra opção é solicitar a carteira pelo e-mail atendimentocompesaprev@compesaprev.com.br, informando o nome e matrícula, para equipe encaminhar a carteira online.

Tanto pelo site, aplicativo ou e-mail a carteira pode ser impressa pelo próprio beneficiário, caso ele queira.


Empréstimo:

Clique aqui e saiba como solicitar por E-mail

No aplicativo da CompesaPrev tem a opção EMPRÉSTIMO em que é possível fazer simulação, tirar extrato e solicitar seu empréstimo. Clique aqui para saber como baixar o aplicativo da CompesaPrev.


Reembolso:

Plano I/II

 

Plano III

 

ENDEREÇO

Endereço Sede: Rua Augusto Rodrigues, 60 - Torreão, Recife - PE, Brasil - CEP.: 52.030-215

Ouvidoria: (81) 3366-2421

Atendimento presencial:

Atendimento telefônico Central de Relacionamento: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).

Encarregado de Proteção de Dados/DPO:
Pitter Renato Tavares da Silva
Contato: dpo@compesaprev.com.br

Atendimento Sede: segunda a sexta

CNPJ: 12.585.261/0001-08