Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434.
Atendimento pelo whatsapp: (81) 9 9960-0348
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br
Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.)
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ACESSO AOS NOSSOS SERVIÇOS ONLINE

Acompanhe os serviços que podem ser feitos de forma online pelo site:

Indicação de credenciados:

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Dicas de uso:

* Selecione o Plano desejado (I, II ou III), município, Somente Urgência/Emergência (se necessário), e a especialidade (que abrirá após preenchimento dos 2 primeiros campos citados).


Segunda via boleto plano de saúde:

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Dicas de uso:

* Informe no campo “LOGIN” o CPF  do titular

* Se  for primeiro acesso ou esqueceu a senha é só colocar o CPF do titular no LOGIN  e clicar no AQUI que está no fim do texto de orientação na parte de baixo da página, que o sistema enviará uma senha para o email que está em nosso cadastro;

* Recomendamos mudar  a senha para que seja fácil lembrar. Se não tiver  o e-mail cadastrado ou mudou o seu e-mail, solicite a atualização de seu cadastro, preenchendo, assinando e enviando esse formulário de inclusão/alteração de email aqui  para o recadastramento@compesaprev.com.br.

  • Selecione o boleto pela data de vencimento e clique no botão “Boleto” para abrir o documento em PDF
  • Se não conseguir abrir o  boleto, verificar se o POP UP do seu computador está bloqueado, caso esteja, clique em desbloquear POP UP para finalizar a impressão.

Contracheque Previdência:

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Dicas de uso:

* Insira matricula, CPF e a senha (se não tiver, clique em  recuperação de senha para ir  ao e-mail cadastrado no sistema).

* Depois de acessar, clique em “Beneficio/ Aviso de Credito”.

*Preencher mês e ano desejado e clicar em “Baixar”, onde será gerado um arquivo em formato PDF.


Informes de rendimentos Clique aqui

Envio de Guias:
  • Para  procedimentos médicos: aqui
  • Para procedimentos odontológicos: aqui

Segunda via de carteira do plano de saúde:
  • Enviar e-mail para atendimentocompesaprev@compesaprev.com.br, solicitando 2ª via da carteirinha, anexando comprovante de depósito bancário identificado (através de CPF do titular), no valor de R$ 5,00 (cinco reais).
  • O prazo para análise e retorno da autorização é de até 21(vinte e um) dias úteis e será respondida a confirmação para o mesmo e-mail de origem.
  • Identificar depósito com o número do CPF do titular do plano.

Empréstimo:

Clique aqui e saiba como solicitar por E-mail

 


Reembolso:

Plano I/II

 

Plano III

 

ENDEREÇO

Endereço Sede: Rua Augusto Rodrigues, 60 - Torreão, Recife - PE, Brasil - CEP.: 52.030-215

Ouvidoria: (81) 3366-2421

Atendimento presencial por agendamento:

Atendimento telefônico Central de Relacionamento: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434.

Encarregado de Proteção de Dados/DPO: Pitter Renato Tavares da Silva
Contato: dpo@compesaprev.com.br

Atendimento Sede: segunda a sexta

CNPJ: 12.585.261/0001-08