Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

Contatos para Atendimento

Locais e horários de Atendimento

Central de relacionamento

Não há obrigatoriedade do agendamento para atendimentos presenciais, com exceção dos atendimentos com a finalidade de dar entrada em benefícios (aposentadoria/pensão).

Para os participantes que estão se desligando da Compesa, constantes no processo judicial nº 0000561-89.2023.5.060013 e no procedimento de acompanhamento judicial nº 002210.2023.06.000/3 MPT, podem agendar aqui para o atendimento na sede.

Quem quiser ser atendido em uma de nossas unidades no interior, podem contatar diretamente os assistentes nas cidades onde  temos atendimento. 

Quem não está enquadrado nesta situação, pode agendar pelo whatsapp (81) 3366-2414 ou por atendimento telefônico (81) 3366-2418 / (81) 3366-2434.

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.


TELEFONES SEDE RMR

Atendimento telefônico com triagem eletrônica: (81) 3366.2434/ 3366.2418

Atendimento pelo whatsapp: (81) 3366.2414

De segunda a sexta das 8h às 16h.

 

Posto Avançado Compesa Cruz Cabugá

Atendimento telefônico: 3412-9035

Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h


ATENÇÃO

Informamos que do dia 28/12/2023 à 30/04/2024, não haverá atendimento presencial, ficando o atendimento do posto Compesa Cabugá através dos seguintes contatos:

 

Unidades Interior

  • Arcoverde

(87) 3821-1012/ (81) 9 9442.2030

Horário de atendimento: 08h às 12h e das 13h às 15h (a partir de maio, o atendimento voltar a ser até 16h)

  • Caruaru

(81)3725-4312/ (81) 3412-9459 / (81) 9 9444-1992 

Horário de atendimento: 08h às 12h e das 13h às 15h (a partir de maio, o atendimento voltar a ser até 16h)

  • Garanhuns

(87) 3762-6111/ (81) 9 9159-0534 

Horário de atendimento: 08h às 12h e das 13h às 16h

  • Petrolina

(87) 3861-5808/ (81) 9 9257-9930 

Horário de atendimento: 08h às 12:30h e das 13:30h às 16h

  • Salgueiro

A partir de 15 de abril até 28, a colaboradora estará de férias. A demandas deverão ser direcionadas para o atendimento de Garanhuns:

Fone: (87) 3762-6111/ (81) 9 9159-0534 

E-mail: atendimentogaranhuns@compesaprev.com.br

Horário de atendimento: 08h às 12h e das 13h às 16h

(87) 3871-2558/ (81) 9 9119-9042 (inabilitado até dia 28 de abril)

Horário de atendimento: Segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 16h.

  • Serra Talhada

(87) 3831-1471/ (81) 9 9444-2015 

Horário de atendimento: 08h às 12h e das 13h às 16h

 

Atendimento Presencial Região Metropolitana e Interior

Na sede Rua Augusto Rodrigues 60/95, Torreão, Recife.

Ponto de Atendimento  no prédio sede na Compesa: Av. Cruz Cabugá

ARCOVERDE – Rua Augusto Cavalcanti, 512,Centro – Arcoverde

CARUARU – Rua Cristovão Colombo, S/N – Morro do Bom Jesus – Caruaru

GARANHUNS – Rua Cabo Cobrinha,46,Garanhuns (ao lado da Caixa Econômica)

PETROLINA –Av. Presidente Tancredo Neves, s/n – Centro – Petrolina.

SALGUEIRO – Rua Joaquim Sampaio, s/n. Nossa Senhora das Graças (na Gerência Regional da Compesa).

SERRA TALHADA – Rua Manoel Pereira Lins, 1030,Alto da Conceição, Serra Talhada

E-mails


RECIFE E RMR

centralderelacionamento@compesaprev.com.br

atendimentocompesaprev@compesaprev.com.br

autoguia@compesaprev.com.br (solicitação de autorização de procedimentos médicos, revalidação de guias e mudança de prestador. OBS: Nos casos de revalidação, mesmo já autorizada, encaminhar a guia anterior e a solicitação médica)

autoguiaodontologica@compesaprev.com.br (solicitação de autorização de procedimentos odontológicos, revalidação de guias e mudança de prestador. OBS: Nos casos de revalidação, mesmo já autorizada, encaminhar a guia anterior e a solicitação odontológica)

INTERIOR

Arcoverde: atendimentoarcoverde@compesaprev.com.br

Caruaru: atendimentocaruaru@compesaprev.com.br

Garanhuns: atendimentogaranhuns@compesaprev.com.br

Petrolina: atendimentopetrolina@compesaprev.com.br

 Salgueiro: atendimentosalgueiro@compesaprev.com.br

Serra Talhada: atendimentoserratalhada@compesaprev.com.br