Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

Contatos para Atendimento

Locais e horários de Atendimento

Central de relacionamento

Não há obrigatoriedade do agendamento para atendimentos presenciais, com exceção dos atendimentos com a finalidade de dar entrada em benefícios (aposentadoria/pensão). Para ser atendido na sede da Fundação, no Torreão, agende a sua vinda na Fundação pelo WhatsApp (81) 3366-2414 ou por atendimento telefônico (81) 3366-2418 / (81) 3366-2434.

Para quem deseja ser atendido em uma de nossas unidades do interior, pode entrar em contato diretamente com a unidade por telefone ou whatsapp.

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

TELEFONES SEDE RMR

  • Atendimento telefônico com triagem eletrônica: (81) 3366.2434/ 3366.2418
  • Atendimento pelo whatsapp: (81) 3366.2414
  • Horário: segunda a sexta das 8h às 16h.

Posto Avançado Compesa Cruz Cabugá DESATIVADO

Por deliberação da Diretoria Executiva – DEX da CompesaPrev, a partir desta segunda-feira, dia 27/05/2024 o posto de atendimento da Fundação, no prédio Vintage, da Compesa, na Cruz Cabugá, será desativado.

Os participantes poderão contar com os demais canais de atendimento:

  • Presencial: Rua Augusto Rodrigues, Nº 60/95, respectivamente, sede da CompesaPrev e CompesaSaúde
  • Telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434
  • Whatsapp: (81) 3366.2414
  • E- mail: centralderelacionamento@compesaprev.com.br / atendimentocompesaprev@compesaprev.com.br
  • O atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h
  • Acesse também o compesaprev.com.br e os aplicativos.

Unidades Interior

  • ARCOVERDE
    (87) 3821-1012/ (81) 9 9442.2030
    Horário de atendimento:
    08h às 12h e das 13h às 16h 
  • CARUARU
    (81)3725-4312/ (81) 3412-9459 / (81) 9 9444-1992
    Horário de atendimento:
    08h às 12h e das 13h às 16h 
  • GARANHUNS
    (87) 3762-6111/ (81) 9 9159-0534
    Horário de atendimento:
    08h às 12h e das 13h às 16h
  • PETROLINA
    Colaboradora de licença. Durante este período, as demandas deverão ser direcionadas para o posto de Salgueiro.
    Fone: (87) 3871-2558/ (81) 9 9119-9042
    E-mail: atendimentosalgueiro@compesaprev.com.br
    (87) 3861-5808/ (81) 9 9257-9930 (inabilitado provisoriamente)
    Horário de atendimento: 08h às 12:30h e das 13:30h às 16h
  • SALGUEIRO
    (87) 3871-2558/ (81) 9 9119-9042
    Horário de atendimento: 
    Segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 16h.
  • SERRA TALHADA
    (87) 3831-1471/ (81) 9 9444-2015
    Horário de atendimento:
    08h às 12h e das 13h às 16h

RECIFE E RMR

  • E-mail: centralderelacionamento@compesaprev.com.br
  • E-mail: atendimentocompesaprev@compesaprev.com.br
  • E-mail: autoguia@compesaprev.com.br (solicitação de autorização de procedimentos médicos, revalidação de guias e mudança de prestador.
    OBS: Nos casos de revalidação, mesmo já autorizada, encaminhar a guia anterior e a solicitação médica)
  • E-mail: autoguiaodontologica@compesaprev.com.br (solicitação de autorização de procedimentos odontológicos, revalidação de guias e mudança de prestador.
    OBS: Nos casos de revalidação, mesmo já autorizada, encaminhar a guia anterior e a solicitação odontológica)

INTERIOR

  • Arcoverde: atendimentoarcoverde@compesaprev.com.br

  • Caruaru: atendimentocaruaru@compesaprev.com.br

  • Garanhuns: atendimentogaranhuns@compesaprev.com.br

  • Petrolina: atendimentopetrolina@compesaprev.com.br

  • Salgueiro: atendimentosalgueiro@compesaprev.com.br

  • Serra Talhada: atendimentoserratalhada@compesaprev.com.br