Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.
Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).
Com a finalidade de atender a RN Nº 566, da Agência Nacional de Saúde Suplementar- ANS, de 2022, que estabelece prazos e protocolos para os atendimentos, além de oferecer mais comodidade para os associados, tanto o aplicativo quanto a área restrita do site, dispõem dos principais serviços, como carteirinha, acesso a rede credenciada, boleto, extrato de utilização do plano, coparticipação e a novidade é a autorização de exames com acompanhamento do status e quando autorizado, acesso a guia, que desde 1º de junho, serão as únicas formas de solicitar autorização de exames e tratamentos.
Para fazer o login é preciso fazer Primeiro Acesso ou Recuperação de senha. A senha é a mesma para as duas opções de acesso (site ou aplicativo). Disponível para Android e IOS.
Tanto pelo site quanto pelo aplicativo, além de ser a mesma senha é o mesmo caminho para solicitar.
1- Basta clicar em Solicitação de Autorização
2- Clique em Nova Solicitação
3-Irá aparecer o tipo do plano e o nome do titular, dos dependentes (se forem menores de idade), escolha para quem será o atendimento. Caso queira ter acesso aos dados de seu dependente ou agregado, maior de idade, solicite a ele que procure o atendimento para autorizar o acesso.
4- Após escolher para qual beneficiário é o atendimento, identifique o tipo de guia, se solicitação de exames e terapias ou odontológica.
5- Confira seus dados como matricula, CPF, nome do beneficiário e tipo de plano. Depois inclua o nome do contato, o telefone e local onde será realizado o procedimento. Anexe uma solicitação por vez, pois cada demanda irá gerar um protocolo. Essa recomendação é importante, pois cada uma poderá ser analisada por um auditor diferente, agilizando o processo e evitando o risco de que caso, alguma das solicitações seja recusada, o processo todo seja comprometido.
6- Em seguida, o protocolo será gerado. Será através dele que você poderá consultar sua solicitação. Quando a guia for autorizada, ficará disponível no histórico.
Tanto o titular quanto os dependentes ou agregados podem ter acesso aos serviços oferecidos pelo aplicativo, usando os seus próprios dados, de forma independente.
Caso o titular queira ter acesso aos dados do dependente/agregado maior de 18 anos, é preciso solicitar a ele, o preenchimento do termo de consentimento para tratamento de dados pessoais do dependente. Ele deve assinar e encaminhar para atendimentocompesaprev@compesaprev.com.br, para liberar o acesso.
Sim. O aplicativo calcula os juros automaticamente.
Os dados inseridos devem ser os mesmos que constam no cadastro do plano de saúde, inclusive o e-mail. Caso tenha havido mudança, preencha o formulário de alteração/inclusão de e-mail, que está aqui, assine e encaminhe para recadastramento@compesaprev.com.br.
Se mesmo com o e-mail atualizado ainda houver problema para realizar o seu cadastro, entre em contato com a equipe de atendimento para ser orientado.
Apenas pelo site e aplicativo. No atendimento presencial, a equipe ficará responsável por tirar duvidas e orientar o beneficiário a solicitar a autorização por esses canais.
O ideal é solicitar uma autorização por vez, pois cada uma irá gerar um protocolo diferente, além de poder ser analisada por um (a) auditor (a) diferente, agilizando o processo e evitando o risco de que caso, alguma das solicitações seja recusada, o processo todo seja comprometido.
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