Atendimento sobre autorização de guias, cobertura do CompesaSaúde, indicação de rede credenciada e reembolso): (81) 9 9293-0600 (81) 9 9725-0600 | (81) 9 9560-0129
Atendimento sobre cadastro, adesão aos planos de previdência e saúde, previdência, boleto,reembolso e contracheque): (81) 9 9263-9539 | (81) 9 9960-0348
centralderelacionamento@compesaprev.com.br
Atendimento sobre autorização de guias, cobertura do CompesaSaúde, indicação de rede credenciada e reembolso): (81) 9 9293-0600 (81) 9 9725-0600 | (81) 9 9560-0129
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Reembolso Plano I e II

Reembolso

Caso o associado utilize os serviços de profissionais não credenciados ao Plano de Saúde poderá ser reembolsado, se o procedimento for coberto pelo plano e dentro do limite de valores que são pagos à rede credenciada pelo CompesaSaúde, caso o plano tenha em sua rede credenciados que prestem esse mesmo serviço.

ATENÇÃO!

Antes de iniciar o tratamento com um prestador não credenciado, consulte o setor de reembolso no (81) 3366.2411 ou pelo e-mail: alanno@compesaprev.com.br.

No caso de reembolso de exames é importante informar o código do procedimento, apresentar a  solicitação médica com laudo,   especificando a necessidade de sua realização. Caso haja repetição do mesmo exame, deve o beneficiário trazer a justificativa do profissional que o acompanha,  esclarecendo  a necessidade de sua realização, para analise da Auditoria.

Nos reembolsos de consultas é descontado o valor da coparticipação, que é de acordo com a faixa salarial em que o titular está enquadrado:

  • Faixas 1,2 e 3 : coparticipação é 15% do valor que o CompesaSaúde paga ao credenciado 
  • Faixas 4 e 5: coparticipação é 20 % do valor que o CompesaSaúde paga ao credenciado 
  • Faixas 6,7 e 8: coparticipação é 25 % do valor que o CompesaSaúde paga ao credenciado 
Documentação para Reembolso

 

Procedimento feito por Pessoa Jurídica

Consultas e Exames:

  • Exigir apresentação da Nota Fiscal de Serviço , observando a data do documento, que não poderá ultrapassar 12 meses de suas emissão, identificação do paciente atendido e o procedimento realizado. No caso dos procedimentos odontológicos é necessário apresentar a cópia do Odontograma (Ficha buco-dentária)
    .

Formulário de reembolso

Procedimento feito por Pessoa Física

Consultas e Exames:

  • • Recibo discriminando os exames realizados, o nome do titular e o beneficiário do procedimento;
    • Cópia da solicitação médica e do resultado do exame. Tanto para consulta ou exame odontológico, é necessário apresentar a cópia do Odontograma (Ficha buco-dentária)
    .

Formulário de reembolso

Instrumentador Cirúrgico

A maioria das cirurgias há presença de instrumentador cirúrgico, entretanto é uma atividade que não está incluída na cobertura da maioria dos planos. É importante o associado verificar com o cirurgião, antecipadamente, se a sua cirurgia precisará do instrumentador cirúrgico.

ATENÇÃO!

 O CompesaSaúde, desde 2008, por determinação do Conselho de Saúde, autorizou o pagamento de reembolso de 10% (dez por cento) dos honorários pagos ao cirurgião credenciado ao Plano, de procedimentos a partir do porte anestésico 3.

Documentação necessária:

       Recibo constando:

  • Nome do cirurgião assistente;
  • Nome do titular ou do paciente (desde que seja maior de idade );
  • Tipo de cirurgia realizada e data
  • Hospital em que foi realizado;
  • Carimbo do instrumentador, assinatura, CPF e telefone do mesmo.

OBS: Nos casos em que o instrumentador estiver relacionado a uma Pessoa Jurídica (Clínica ou Hospital), faz-se necessário além do recibo, apresentar a  Nota Fiscal de Serviço.

Procedimento para dar entrada ao reembolso

A documentação deverá ser entregue:

  • Na sede do CompesaSaúde ou aos assistentes administrativos nas cidades de Arcoverde, Salgueiro, Serra Talhada, Caruaru, Petrolina, Garanhuns e no nosso Posto de atendimento da Compesa na Cruz Cabugá de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16h;
  • Via malote da Compesa com destino ao setor de reembolso;
  • Através de e-mail: alanno@compesaprev.com.br, caso a solicitação seja com nota fiscal. Nos casos em que será necessário apresentação de recibo é preciso entregar o original.

ATENÇÃO!

  • O Plano receberá todos os documentos para reembolso até o dia 10 de cada mês e os créditos pertinentes, ocorrerão na folha do mês em curso. Caso o associado apresente a documentação após o dia 10, o valor a ser reembolsado será depositado no mês subseqüente.
  • Para quem faz a o pagamento do plano através de desconto em folha o valor será realizado na mesma. Nos casos em que o pagamento das mensalidades é feito através de boleto, o deposito ocorrerá na conta bancária informada pelo associado.

ENDEREÇO

Endereço Sede: Rua Augusto Rodrigues, 60 - Torreão, Recife - PE, Brasil - CEP.: 52.030-215

Ouvidoria: (81) 99251.2392

Atendimento Home Office: (81) 99960.0348 | (81) 99960.0129 | (81) 99263.9539 | (81) 99725.0600 | (81) 99293.0686

Atendimento Sede: segunda a sexta

CNPJ: 12.585.261/0001-08

Atendimento sobre autorização de guias, cobertura do CompesaSaúde, indicação de rede credenciada e reembolso): (81) 9 9293-0600 | (81) 9 9725-0600 | (81) 9 9560-0129

Atendimento sobre cadastro, adesão aos planos de previdência e saúde, previdência, boleto,reembolso e contracheque): (81) 9 9263-9539 | (81) 9 9960-0348