Diante da necessidade de dar assistência à saúde de seus associados, o CompesaSaúde está autorizando a teleconsulta (vídeo, whatsapp ou qualquer meio de comunicação digital), exclusivo para o período da Pandemia provocada pelo COVID-19. Saiba como utilizar:
- O beneficiário deve observar os profissionais disponíveis para a realização da teleconsulta (consulta por vídeo ou outro meio on-line):
Locais para teste de COVID-19
- Em seguida, enviar e-mail para o autoguia@compesaprev.com.br e solicitar o atendimento por videoconferência, informando:
– O profissional pelo qual pretende ser atendido;
– Identificar-se, informando a matrícula no plano e para qual pessoa será prestado o atendimento;
- O beneficiário receberá um e-mail automático informando que sua solicitação foi entregue ao plano de saúde, este não deve ser respondido;
- O beneficiário deve aguardar a resposta à liberação da consulta através do e-mail atendimentocompesasaude@compesaprev.com.br e esta autorização terá validade de 90 dias;
- O beneficiário enviará a guia autorizada ao profissional (por e-mail), acompanhada de uma foto do paciente (selfie) segurando a carteira do plano de saúde e um documento oficial (com foto), juntamente com uma declaração atestando a realização do atendimento, a fim de que o profissional possa realizar a cobrança dos seus honorários.
ATENÇÃO!
Continua a cobrança de coparticipação nas teleconsultas.
A declaração poderá ser escrita de próprio punho e encaminhada ao prestador por foto através do WHATSAPP.
Caso o médico solicite o exame PCR-COVID 19, segue a lista de locais credenciados ao CompesaSaúde.
Dúvidas: (81) 33662434/ 33662418
Os credenciados ao CompesaSaúde que tenham interesse em trabalhar com essa modalidade (TELECONSULTA) devem entrar em contato com o setor de CREDENCIAMENTO pelo mariahelena@compesaprev.com.br.