TELEATENDIMENTO ATRAVÉS DO APLICATIVO NAV
O CompesaSaúde oferece agora uma nova forma de atendimento médico online, por meio de uma plataforma abrangente que tem como objetivo facilitar ainda mais a vida dos seus beneficiários, ampliando sua rede através da telemedicina, preenchendo a lacuna principalmente aos que estão no interior do estado.
Passo a passo de como realizar a Teleconsulta:
- Acesse o site ou baixe o aplicativo NAV (através da loja de aplicativos do seu smartphone);
- Faça seu cadastro;
- Clique em `Consulta Online Agora´ e informe sua condição de saúde;
- Você será incluído em uma sala de Espera Virtual e receberá um SMS quando sua vez chegar;
- Realize sua consulta por videochamada e receba receitas de medicamentos, atestados e solicitação de exames por SMS.
Serviços:
- Pronto Atendimento 24h (recomendado para urgência e emergência);
- Consulta por videochamada
- Prescrições médicas
- Agendamento pelo WhatsApp
Especialidades disponíveis no aplicativo NAV:
- Cardiologia
- Clínica Médica
- Endocrinologia
- Gastroenterologia
- Geriatria
- Ginecologia
- Infectologia
- Neurologia
- Oncologia Clínica
- Ortopedia
- Pediatria
- Psiquiatria
- Urologia
- Dermatologia
- Hepatologia
- Medicina da Família
- Otorrinolaringologia
- Psicologia
- Nutrição
- Geneticista
- Neuropediatria
TELEATENDIMENTO ATRAVÉS DE PRESTADORES DA REDE CREDENCIADA
Além do aplicativo da NAV, o CompesaSaúde mantém ainda o serviço de teleconsulta, com atendimento oferecido por uma lista específica de credenciados diretamente ao plano de saúde, sem o uso de aplicativo.
Como utilizar?
- O beneficiário deve observar os profissionais disponíveis para a realização da teleconsulta (consulta por vídeo ou outro meio online)
Em seguida, é preciso solicitar autorização aqui no site ou pelo aplicativo e solicitar o atendimento por videoconferência, informando:
- O profissional pelo qual pretende ser atendido;
- Identificar-se, informando a matrícula constante na carteira do plano e para qual pessoa será prestado o atendimento;
- O beneficiário receberá um e-mail automático informando que sua solicitação foi entregue ao plano de saúde, este não deve ser respondido;
- O beneficiário deve aguardar a resposta à liberação da consulta, através do site ou do aplicativo e esta autorização terá validade de 90 dias;
- O beneficiário enviará a guia autorizada ao profissional (por e-mail), acompanhada de uma foto do paciente (selfie) segurando a carteira do plano de saúde e um documento oficial (com foto), juntamente com uma declaração atestando a realização do atendimento, a fim de que o profissional possa realizar a cobrança dos seus honorários.
ATENÇÃO!
Continua a cobrança de coparticipação nas teleconsultas.
A declaração poderá ser escrita de próprio punho e encaminhada ao prestador por foto através do WHATSAPP.
Dúvidas: (81) 33662434/ 33662418