Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

PROCEDIMENTOS DE TELECONSULTA

TELEATENDIMENTO ATRAVÉS DO APLICATIVO NAV

O CompesaSaúde oferece agora uma nova forma de atendimento médico online, por meio de uma plataforma abrangente que tem como objetivo facilitar ainda mais a vida dos seus beneficiários, ampliando sua rede através da telemedicina, preenchendo a lacuna principalmente aos que estão no interior do estado.

Passo a passo de como realizar a Teleconsulta:

  1. Acesse o site ou baixe o aplicativo NAV (através da loja de aplicativos do seu smartphone);
  2. Faça seu cadastro;
  3. Clique em `Consulta Online Agora´ e informe sua condição de saúde;
  4. Você será incluído em uma sala de Espera Virtual e receberá um SMS quando sua vez chegar;
  5. Realize sua consulta por videochamada e receba receitas de medicamentos, atestados e solicitação de exames por SMS.

Serviços:

  • Pronto Atendimento 24h (recomendado para urgência e emergência);
  • Consulta por videochamada
  • Prescrições médicas
  • Agendamento pelo WhatsApp

Especialidades disponíveis no aplicativo NAV:

  • Cardiologia
  • Clínica Médica
  • Endocrinologia
  • Gastroenterologia
  • Geriatria
  • Ginecologia
  • Infectologia

  • Neurologia
  • Oncologia Clínica
  • Ortopedia
  • Pediatria
  • Psiquiatria
  • Urologia
  • Dermatologia

  • Hepatologia
  • Medicina da Família
  • Otorrinolaringologia
  • Psicologia
  • Nutrição
  • Geneticista
  • Neuropediatria


TELEATENDIMENTO ATRAVÉS DE PRESTADORES DA REDE CREDENCIADA

Além do aplicativo da NAV, o CompesaSaúde mantém ainda o serviço de teleconsulta, com atendimento oferecido por uma lista específica de credenciados diretamente ao plano de saúde, sem o uso de aplicativo.

Como utilizar?

  • O beneficiário deve observar os profissionais disponíveis para a realização da teleconsulta (consulta por vídeo ou outro meio online)
Lista de Credenciados de Teleconsulta

Em seguida, é preciso solicitar autorização aqui no site ou pelo aplicativo e solicitar o atendimento por videoconferência, informando:

  • O profissional pelo qual pretende ser atendido;
  • Identificar-se, informando a matrícula constante na carteira do plano e para qual pessoa será prestado o atendimento;
  • O beneficiário receberá um e-mail automático informando que sua solicitação foi entregue ao plano de saúde, este não deve ser respondido;
  • O beneficiário deve aguardar a resposta à liberação da consulta, através do site ou do aplicativo e esta autorização terá validade de 90 dias;
  • O beneficiário enviará a guia autorizada ao profissional (por e-mail), acompanhada de uma foto do paciente (selfie) segurando a carteira do plano de saúde e um documento oficial (com foto), juntamente com uma declaração atestando a realização do atendimento, a fim de que o profissional possa realizar a cobrança dos seus honorários.

ATENÇÃO!

Continua a cobrança de coparticipação nas teleconsultas.

A declaração poderá ser escrita de próprio punho e encaminhada ao prestador por foto através do WHATSAPP.

Dúvidas: (81) 33662434/ 33662418