Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.
Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.
Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).
O CompesaSaúde é o plano de saúde dos empregados da Compesa, administrado desde 1998, pela Fundação Compesa de Previdência e Assistência-CompesaPrev. Tem como finalidade promover qualidade de vida e bem-estar para seus associados, através de uma rede qualificada composta por mais de 300 prestadores de serviço, entre pessoa física e jurídica. É um plano de autogestão, cuja administração é feita pela própria instituição, o que dá liberdade para os gestores adequarem a administração com a necessidade existente.
ADESÃO
Desde agosto 2012, através da RN562 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), foi proibida a inclusão de novos beneficiários no CompesaSaúde,com exceção de novo cônjuge e filhos, por se tratar de um plano anterior a janeiro de 1999, quando entrou em vigor a Lei nº 9.656/98, que regula o setor de planos de saúde.
Os titulares que desejam incluir novo cônjuge e filhos deverão preencher deverão entrar em contato com a equipe de atendimento, Clique aqui para saber como entrar em contato.
DOCUMENTAÇÃO
1. Certidão Pública de Casamento ou de União Estável (Lavrada em Escritura Pública).
2. CPF e RG.
3. Registro de nascimento da (o) companheira (o).
4. Comprovante de Residência (últimos três meses).
5. Número do PIS.
6. Cópia do Cartão do SUS
1. Registro de Nascimento (autenticada).
2. RG (se houver).
3. CPF (mesmo que recém-nascido).
4. Numeração do PIS (se houver).
5. Cópia do Cartão do SUS
1. RG e CPF;
2. Certidão de nascimento ou de casamento;
3. Cartão do SUS;
4. Número do PIS.
Documentos para dar entrada:
1. Cópia legível do RG e CPF do dependente;
2. Comprovante de matricula do último pagamento e declaração de faculdade, comprovando o vinculo com a universidade, quando a declaração de vinculo for emitida direto do site da instituição ade ensino, é preciso anexar autenticação eletrônica.
3. Cópia do CNIS – Cadastro Nacional de Informações Sociais (adquirido junto ao INSS).
Documentos para apresentação semestral:
1. Comprovante de matricula do último pagamento e declaração de faculdade, comprovando o vinculo com a universidade, quando a declaração de vinculo for emitida direto do site da instituição ade ensino, é preciso anexar autenticação eletrônica.
2. Cópia do CNIS – Cadastro Nacional de Informações Sociais (adquirido junto ao INSS).
O prazo de entrega de toda documentação é 10 de cada mês, para inclusão no mesmo mês. Caso o associado apresente a documentação de dependente universitário, após o dia 10 do mês em que o (a) filho (a) completa 21 anos, não haverá reembolso. Portanto, com pelo menos 60 dias de antecedência do dependente completar essa idade (21 anos), procure a Fundação para se informar.
EXCLUSÃO
Os usuários poderão ser excluídos do Plano nas seguintes situações:
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