Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

Cobertura | Plano I e II

ADESÃO


Coberturas principais
  • Diárias hospitalares;
  • Diárias de UTI;
  • Serviços auxiliares de hospital;
  • Atendimento ambulatorial;
  • Ambulância;
  • Honorários Cirúrgicos.
Cobertura acessórias
  • Exames complementares para diagnóstico;
  • Consultas e/ou visitas médicas;
  • Fisioterapia (60 sessões ao ano por associado);
  • Parto e pré-natal;
  • Fonoaudiologia e logopedia (15 sessões ao ano por associados de até 14 anos incompletos);
  • Tratamento de doenças infecto-contagiosas de notificação compulsória, inclusive AIDS;
  • Doenças crônicas e pré-existentes;
  • Eventos de natureza odontológica

O quadro completo com os limites de cobertura está no ANEXO IV – NORMA SAD 102

Para as doenças infecto- contagiosas e doenças crônicas e pré-existentes, a cobertura se restringe a rede credenciada, não sendo permitido o sistema de reembolso e os eventos só estarão cobertos para as garantias de consulta exames e internação.

Confira a lista de procedimentos que não são cobertos pelo plano EXCLUSÃO NORMA SAD 102