Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

TRANSPARÊNCIA

CANAL DE DENÚNCIA

Com o objetivo de melhorar e incrementar a transparência na gestão, a CompesaPrev coloca à disposição de todos os seus empregados, participantes, credenciados, fornecedores e sociedade, o Canal de Denúncias. Nesse ambiente, todos terão oportunidade de relatar situações que julgarem irregular, de acordo com o Código de Ética e Conduta da Fundação, aprovado pelo Conselho Deliberativo em 07/12/2022.

Não é obrigatória a sua identificação, porém é necessária a descrição detalhada do fato que julgue irregular, que permita ações de controle e correção.

RECLAMAÇÕES:

Caso o interesse seja apenas formalizar uma reclamação sobre os serviços da Compesaprev, ela deve ser dirigida à área de Relacionamento com o Participante, por e-mail: ouvidoria@compesaprev.com.br, ou pelo telefone: (81) 3366.2421. Sua reclamação será́ tratada com a atenção de sempre.

Para dar seguimento a sua denúncia, preencha o formulário abaixo:

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