Atendimento telefônico Central de Relacionamento: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434.
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br
Atendimento telefônico Central de Relacionamento: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434.
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br

Canais de Atendimento

Locais e horários de Atendimento

Central de relacionamento

Retornamos ao atendimento presencial de alguns serviços, através de agendamento, no prédio sede da Fundação e desde 1 de outubro, no posto de atendimento da Compesa da Cruz Cabugá. Nos atendimentos do interior retornamos no dia 1 de outubro, oferecendo todos os serviços, mas mediante agendamento telefônico. O limite de atendimento dia na RMR e no interior é de 10 pessoas. Saiba como agendar aqui


TELEFONES SEDE RMR

Atendimento telefônico com triagem eletrônica:  3366.2434/ 33662418

De segunda a sexta das 8h às 16h.

Limite de 10 pessoas por dia.

Atendimento presencial para os seguintes serviços: 

• Suplementação (Aposentadoria e pensão por morte);
• Institutos (Resgates e Portabilidade);
• Requerimentos (Pensão Alimentícia, Solicitação de Joia para dependente, solicitações individuais e outros);
• Confissão de Dívida;
• Emissão da carteirinha permanente.
Os demais atendimentos deverão continuar a serem realizados, preferencialmente, de forma online ( por e-mail ou site).

Os demais ser serviços continuam preferencialmente por email ou pelo site.

Posto Avançado Compesa Cruz Cabugá

Atendimento presencial por agendamento no telefone:3412-9035. Exclusivo para empregados da ativa.  Horário de atendimento: 8h às 13h e das 14h às 16h. Limite de 10 pessoas por dia.

Os serviços prestados são os mesmos que o da sede da CompesaPrev.

Unidades Interior

(87) 3821-1012/ (81) 9 9442.2030 (Arcoverde) 

Horário de atendimento: 8h às 12h e das 13h às 16h

(81)3725-4312/ (81) 9 9444-1992 (Caruaru)

Horário de atendimento: 8h às 14h

(87) 3762-6111/ (81) 9 9159-0534 (Garanhuns)

Horário de atendimento: 8h às 12h e das 13h às 16h

(87) 3861-5808/ (81) 9 9257-9930 (Petrolina)

Horário de atendimento: 8h às 12h e das 13h às 16h

(87) 3871-2558/ (81) 9 9119-9042 (Salgueiro)

Horário de atendimento: 8h às 12h e das 13h às 16h

(87) 3831-1471/ (81) 9 9444-2015 (Serra Talhada)

Horário de atendimento: 8h às 12h e das 13h às 16h

Atendimento Presencial Região Metropolitana e Interior

  • Na sede Rua Augusto Rodrigues 60/95, Torreão, Recife.
  • Ponto de Atendimento  no prédio sede na Compesa: Av. Cruz Cabugá
  • ARCOVERDE – Rua Augusto Cavalcanti, 512,Centro – Arcoverde
  • CARUARU – Av. Bartolomeu de Anacleto, 10,Salgado – Caruaru
  • GARANHUNS – Rua Cabo Cobrinha,46,Garanhuns (ao lado da Caixa Econômica)
  • PETROLINA –Av. Presidente Tancredo Neves, s/n – centro – Petrolina.
  • SALGUEIRO – Rua Joaquim Sampaio, s/n. Nossa Senhora das Graças (na Gerência Regional da Compesa).
  • SERRA TALHADA – Rua Manoel Pereira Lins, 1030,Alto da Conceição, Serra Talhada

E-mails


RECIFE E RMR

centralderelacionamento@compesaprev.com.br

atendimentocompesaprev@compesaprev.com.br

atendimentocompesasaude@compesaprev.com.br (revalidação de guias e mudança de prestador. OBS: mesmo já autorizada, encaminhar a guia anterior e a solicitação médica/odontológica)

INTERIOR

Arcoverde: atendimentoarcoverde@compesaprev.com.br

Caruaru: atendimentocaruaru@compesaprev.com.br

Garanhuns: atendimentogaranhuns@compesaprev.com.br

Petrolina: atendimentopetrolina@compesaprev.com.br

 Salgueiro: atendimentosalgueiro@compesaprev.com.br

Serra Talhada: atendimentoserratalhada@compesaprev.com.br