Atendimento sobre autorização de guias, cobertura do CompesaSaúde, indicação de rede credenciada e reembolso: (81) 9 9293-0686 (81) 9 9725-0600 | (81) 9 9960-0129

Atendimento sobre cadastro, adesão aos planos de previdência e saúde, previdência, empréstimos, boleto, reembolso e contracheque: (81) 9 9263-9539 | (81) 9 9960-0348

Correio eletrônico:
centralderelacionamento@compesaprev.com.br

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Canais de Atendimento

Locais e horários de Atendimento

Central de relacionamento

Acompanhando as decisões dos órgãos responsáveis para reduzir a disseminação do coronavírus (COVID-19), estamos  trabalhando em regime de Home Office de segunda a sexta das 8h às 17h, para manter o nosso compromisso com nossos associados, preservando a saúde tanto deles quanto de nossos colaboradores. Portanto, desde  o dia 24 de março não há atendimento presencial, apenas via telefone, pelo site e e-mail, por tempo indeterminado. Ressaltando que nossa equipe da auditoria do CompesaSaúde trabalha em regime de sobreaviso depois das 17h e em sábados, domingos e feriados com antes. Entretanto apenas a rede credenciada tem contato com eles para autorização de urgências. 


TELEFONES SEDE RMR

Atendimento sobre autorização de guias, cobertura do CompesaSaúde, indicação de rede credenciada e reembolso

(81) 9 9293-0600

(81) 9 9725-0600

(81)   9 9560-0129

Atendimento sobre, cadastro, adesão aos planos de previdência e saúde, previdência, boletos e contracheque)

(81) 9 9263-9539

(81) 9 9960-0348

 

 

Posto Avançado Compesa Cruz Cabugá

Por não haver atendimento presencial por tempo indeterminado, a colaboradora está atendendo pelos mesmos canais da equipe de atendimento da RMR.

Unidades Interior

(81) 9 9442.2030 (Arcoverde) 

(81) 9 9444-1992 (Caruaru)

(81) 9 9159-0534 (Garanhuns)

(81) 9 9257-9930 (Petrolina)

(81) 9 9119-9042 (Salgueiro)

(81) 9 9444-2015 (Serra Talhada)

Atendimento Presencial Região Metropolitana e Interior

ATENDIMENTO PRESENCIAL SUSPENSO DESDE 24/03 POR TEMPO INDETERMINADO, DEVIDO A PANDEMIA DE CORONAVÍRUS (COVID-19). ESTAMOS ATENDENDO POR TELEFONE, SITE E E-MAIL.

  • Na sede Rua Augusto Rodrigues 60/95, Torreão, Recife.
  • Ponto de Atendimento  no prédio sede na Compesa: Av. Cruz Cabugá
  • ARCOVERDE – Rua Augusto Cavalcanti, 512,Centro – Arcoverde
  • CARUARU – Av. Bartolomeu de Anacleto, 10,Salgado – Caruaru
  • GARANHUNS – Rua Cabo Cobrinha,46,Garanhuns (ao lado da Caixa Econômica)
  • PETROLINA –Av. Presidente Tancredo Neves, s/n – centro – Petrolina.
  • SALGUEIRO – Rua Joaquim Sampaio, s/n. Nossa Senhora das Graças (na Gerência Regional da Compesa).
  • SERRA TALHADA – Rua Manoel Pereira Lins, 1030,Alto da Conceição, Serra Talhada

E-mails


RECIFE E RMR

centralderelacionamento@compesaprev.com.br

atendimentocompesaprev@compesaprev.com.br

atendimentocompesasaude@compesaprev.com.br (revalidação de guias e mudança de prestador. OBS: mesmo já autorizada, encaminhar a guia anterior e a solicitação médica/odontológica)

INTERIOR

Arcoverde: atendimentoarcoverde@compesaprev.com.br

Caruaru: atendimentocaruaru@compesaprev.com.br

Garanhuns: atendimentogaranhuns@compesaprev.com.br

Petrolina: atendimentopetrolina@compesaprev.com.br

 Salgueiro: atendimentosalgueiro@compesaprev.com.br

Serra Talhada: atendimentoserratalhada@compesaprev.com.br