Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

Reembolso e Cirurgia

REEMBOLSO E CIRURGIA
REEMBOLSO

 

Se o associado utilizar serviços de profissionais não credenciados pelo Plano de Saúde poderá ser reembolsado dentro dos limites de cobertura utilizados para rede credenciada.

 

Odontologia- Caso o associado se consulte com um dentista não-credenciado ou que o tratamento exceda os limites de cobertura de procedimentos, ele pode negociar com o dentista o restante do tratamento, pagando os preços da tabela do Plano.

 

Fique atento! Antes de iniciar o tratamento com o profissional não credenciado, consulte a tabela de reembolso do Plano de Saúde.

 

PROCEDIMENTO PARA DAR ENTRADA AO REEMBOLSO 

 

O reembolso de despesas médicas/hospitalares/odontológicas e de dependentes (agregados e universitários) será  feito através de  depósito em  folha de pagamento da Compesa, para os associados da ativa e na folha de pagamento da Fundação Compesa para os aposentados e pensionista, assistidos.

 

Os associados aposentados, que não recebem suplementação de aposentadoria pela Fundação, deverão informar o número da conta corrente para deposito
Atenção! O Plano receberá todos os documentos para reembolso até o dia 10 de cada mês e os créditos pertinentes, ocorrerão na folha do mês em curso. Caso o associado apresente a documentação após o dia 10, o valor a ser reembolsado será depositado no mês subseqüente.

 

DOCUMENTAÇÃO PARA REEMBOLSO:

 

• Exames:

 

Recibo descriminando os exames realizados e a nota fiscal.  O recibo deve ser acompanhado de cópias da solicitação e resultado do exame, especificando o nome do titular e o beneficiário do procedimento.

 

• Instrumentação cirúrgica

 

Procure saber a respeito do porte de sua cirurgia, pois o Plano só reembolsa operações a partir do porte 3 e esse valor é 10% do honorário pago ao cirurgião.

Para esse reembolso é necessário apresentar: recibo com carimbo e assinatura do cirurgião, especificando o nome do titular e beneficiário, tipo do procedimento, o hospital em que foi realizado. Também é necessário no documento o carimbo do instrumentador, assinatura, CPF e endereço do mesmo.

 

• Consulta médica

 

Recibo especificando o nome do titular e o beneficiário do procedimento, assinatura e carimbo do médico. Ainda é necessário conter no recibo o CPF e endereço do médico.

 

ATENÇÃO!

 

Nota Fiscal não é aceita como recibo.

 

Para as doenças infecto- contagiosas, crônicas e pré-existentes a cobertura se restringe à rede credenciada, não sendo permitido o reembolso.
Os eventos só estarão cobertos para procedimentos contidos nas tabelas utilizadas para pagamento à rede credenciada ao Plano de Saúde dos Empregados da Compesa.

 

Formulário de Reembolso Clique aqui

 

CIRURGIA

 

Cirurgias Programadas


Para sua internação ou dos seus dependentes, veja como proceder:

 

Região Metropolitana:

 

Dirija-se ao Plano de Saúde com a requisição do médico e o laudo dos últimos exames de imagem realizado, ou encaminhe por fax- 81- 3366.2447 ou e-mail: autoguia@compesaprev.com.br para autorização.

 

 

O Médico auditor procederá a análise técnica e as autorizações necessárias para o seu internamento.

 

 
Interior

 

Procure uma de nossas agentes de saúde nas localidades de Arcoverde, Serra Talhada, Caruaru e Petrolina com a requisição médica e o laudo dos últimos exames de imagens já realizados ou encaminhe por fax- 81- 3366.2347 ou e-mail: autoguia@compesaprev.com.br para autorização.

 

 

O Médico auditor procederá a análise técnica e as autorizações necessárias para o seu internamento.

 

 

 

Atenção!

 

 


O Plano de Saúde dos Empregados da Compesa tem até 72h para responder a autorização.

 

Os casos de cirurgias eletivas que precisem de materiais especiais, é preciso informar ao Plano com 5 (cinco) dias úteis de antecedência para providenciar o material.