Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

INSS: veja o que fazer caso o benefício seja negado

Mais de 1,14 milhão de solicitações de benefícios para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foram indeferidas no primeiro trimestre deste ano. O número representa praticamente metade dos requerimentos realizados no período.

Não basta esperar longos meses para ter o pedido em análise, também existe o risco de ter o requerimento negado pelo INSS. Depois de aguardar por 115 dias, em média, é possível que o cidadão não consiga conquistar o direito ao pagamento.

O 27º Boletim Estatístico da Previdência Social (BEPS) ainda aponta que de 2012 a 2018, a autarquia negava, em média, 3,4 milhões de benefícios por ano em todo o Brasil. Contudo, desde 2019, os indeferimentos de cada ano aumentaram para 4,4 milhões.

Saiba mais: https://br.financas.yahoo.com/noticias/inss-veja-o-que-fazer-caso-o-beneficio-seja-negado-152457611.html?guccounter=1&guce_referrer=aHR0cHM6Ly93d3cuZ29vZ2xlLmNvbS8&guce_referrer_sig=AQAAAGOfYPBTBBWWmpvGnoMbhZU4Q7Ir7CaKhwZ62cWBXhRam-ftNbu_38FbgMb97PhFd2Ajb26QlcQglwL44CSd-sHQNm8I_Z_kCWdp1TfPGxEkebCWD3KgjO45LevkPHi8noqI5pV2aczp9lOdMFC7MTuqNpZsWDef0g0evS8e0rZj

ENDEREÇO

Endereço Sede: Rua Augusto Rodrigues, 60 - Torreão, Recife - PE, Brasil - CEP.: 52.030-215

Ouvidoria: (81) 3366-2421

Atendimento presencial:

Atendimento telefônico Central de Relacionamento: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).

Encarregado de Proteção de Dados/DPO:
Pitter Renato Tavares da Silva
Contato: dpo@compesaprev.com.br

Atendimento Sede: segunda a sexta

CNPJ: 12.585.261/0001-08