Desde a manhã de hoje os telefones na sede da Fundação estão com problemas. Informamos que as demandas estão sendo resolvidas por email ou pela área restrita do site:
Adesão e exclusão dos planos de previdência e saúde/ Concessão de Benefícios/ Boletos: atendimentocompesaprev@compesaprev.com.br OU aqui no site e Beneficiários:
Orientação com relação a cobertura e rede credenciada: centralderelacionamento@compesaprev.com.br
Autorização de procedimentos requeridos por médico: autoguia@compesaprev.com.br, informando o local onde fará o procedimento, o código da carteira do plano e telefone de contato. Ou respondendo os espaços e anexando a guia aqui.
Autorização de procedimentos requeridos por dentista: autoguiaodontologica@compesaprev.com.br, informando o local onde fará o procedimento, o código da carteira do plano e telefone de contato. Ou respondendo os espaços e anexando a guia aqui.
Reembolso: reembolso@compesaprev.com.br . Orientações Plano III e (Planos I/II)
Recadastramento: recadastramento@compesaprev.com.br . Orientações aqui
Empréstimo: emprestimo@compesaprev.com.br . Orientações aqui
Formulários de Previdência/empréstimo aqui.
Formulários Saúde aqui.
Para receber informações atualizadas e de forma imediata sobre a Fundação, você pode salvar o whatsapp da Assessoria de Comunicação e solicitar inclusão em nossa lista de transmissão pelo whatsapp: 81 9 9256-9404