(81) 3366-2414/ 2434 / 2419 comunicacao@compesaprev.com.br Segunda a Sexta | 08:00h às 16:30h
(81) 3366-2414/ 2434 / 2419 comunicacao@compesaprev.com.br Segunda a Sexta | 08:00h às 16:30h

Recadastramento

 

 

O Rescadastramento é uma obrigação dos participantes e assistidos da Fundação, sendo realizado sempre no mês do seu aniversário. É importante conferir atentamente os dados impressos no formulário de recadastramento, caso tenha alguma informação divergente, essa deverá ser corrigida no próprio formulário e anexada a documentação comprovando a mudança, com exceção para alteração de e-mails e telefones. Se não houver mudanças a serem feitas, basta datar, assinar e mandar para a CompesaPrev.

 

IMPORTANTE


 

  • Assistido (Aposentados e Pensionistas)

– O formulário será encaminhado através dos Correios para endereço cadastrado no sistema. Ele também está disponível na área restrita da CompesaPrev, no www.compesaprev.com.br.

– O prazo de entrega na Fundação, é até o 10° dia do mês subsequente ao aniversário do assistido.

– Observe principalmente o campo dependente-beneficiário, se o nome do seu cônjuge, filhos menores de 21 anos e/ou maiores de 21 anos (se inválido) estão devidamente declarados, pois caso não esteja estará sujeito ao pagamento da joia atuarial de inclusão de dependente.

– Anexar o comprovante de recebimento do seu benefício no INSS, que poderá ser retirado no banco ou no site do INSS (www.meu.inss.gov.br).

 – O recadastramento poderá ser realizado presencialmente na sede da Fundação ou em seus Postos de Atendimentos na Compesa da Cruz Cabugá, Caruaru, Arcoverde, Garanhuns, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina, ou ser encaminhado pelo Malote da Compesa, Portador ou pelos Correios, nesses casos  será necessário reconhecer firma por autenticidade da sua assinatura no Cartório.

 

  • Participante (Ativos, Autopatrocinados e BPD)

– O recadastramento será encaminhado para o seu e-mail cadastrado na Fundação, mas também poderá ser acessado na área restrita no site www.compesaprev.com.br

– Observe principalmente o campo dependente-beneficiário, se o nome do seu cônjuge, filhos menores de 21 anos e/ou maiores de 21 anos (se inválido), pais (se participante solteiro e sem filhos) estão devidamente declarados.

– Verifique, também, o campo tempo de serviço anteriores para conferir as informações contidas nele, basta analisar o Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS) de vinculação e/ou Carteira de Trabalho. O CNIS poderá ser acessado no site da previdência (www.meu.inss.gov.br). Caso tenha alguma divergência entre a informação constante na sua Carteira de Trabalho e o expresso no CNIS de vinculação, procure o INSS para regularização.

– O recadastramento poderá ser entregue à Fundação presencialmente, através de Portador, Malote da Compesa, Correios ou para o e-mail centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

 

ENDEREÇO

Rua Augusto Rodrigues, 60 - Torreão, Recife - PE, Brasil - CEP.: 52.030-215

(81) 3366.2414 / 2434 / 2419

Segunda a Sexta | 08:00h às 16:30h

CNPJ: 12.585.261/0001-08