Em virtude da reunião mensal de alinhamento da equipe, o atendimento na Região Metropolitana do Recife-RMR, se encerrará mais cedo nesta quarta-feira (04/03), às 15h30.
Retornaremos ao horário normal na quinta-feira, 05/03, das 8h ás 16h no Torreão e na Compesa da Cruz Cabugá das 8h às 13h e das 14h às 16h.
Durante esse período é possível realizar algumas demandas pelo site ou e-mail. Confira:
Rede credenciada: aqui
Autorização de exames e procedimentos médicos clique aqui ou mande para autoguia@compesaprev.com.br
Autorização de exames e procedimentos odontológicos clique aqui ou mande para autoguiaodontologica@compesaprev.com.br
Revalidação de Guias e mudança de prestador (é importante encaminhar a guia que foi autorizada e a solicitação médica): atendimentocompesasaude@compesaprev.com.br.
Dúvidas sobre cadastro, entrada de suplementação, empréstimo e recadastramento: centralderelacionamento@compesaprev.com.br
Prazo de resposta: até 72 horas úteis
Recadastramento aqui
Boleto do plano de saúde (colocando no login o código do usuário que está no verso da careira e a senha, se não houve mudança, é o CPF + dia, mês e ano de nascimento do associado com 4 dígitos): clique aqui
Reembolso Planos I/II clique aqui
Reembolso Plano III clique aqui
Empréstimo clique aqui