Até 29 de dezembro estaremos recebendo o recadastramento dos participantes da ativa, que não se recadastraram entre 2021 e 2023. A equipe está mandando o formulário do e-mail: recadastramento@compesaprev.com.br de quem tem o endereço eletrônico em nosso cadastro.
Quem se recadastrar irá receber um brinde surpresa, na confirmação do processo.
Em 2024 iniciaremos uma nova campanha que durará três anos, quando os participantes da ativa, BPD e autopatrocinados poderão verificar se os seus dados continuam atualizados.
Por que os participantes (da ativa, BDP e autopatrocinados) devem se recadastrar?
Para manter os dados cadastrais atualizados, pois eles impactam na avaliação atuarial, que possui como um dos objetivos prever os recursos necessários para garantir o pagamento dos benefícios oferecidos pela Fundação – tanto ao participante, quanto aos seus dependentes. Um cadastro desatualizado pode comprometer o futuro do plano de previdência.
Como é feito:
- O recadastramento é encaminhado para o seu e-mail cadastrado na Fundação, mas também poderá ser acessado na área restrita clique aqui.
- Após inserir seu Login e senha, procurar em “Benefícios”, o item Formulário de Recadastramento. Caso não tenha e-mail cadastrado e queira recebê-lo por este canal, é preciso preencher o formulário alteração/inclusão de e-mail, disponível aqui e encaminhar para o recadastramento@compesaprev.com.br
- Ao receber por e-mail ou acessar a área restrita, o formulário deverá ser impresso para conferência e assinatura.
- Observe, principalmente, no campo “dependente-beneficiário” se o nome do cônjuge, filhos menores de 21 anos e/ou maiores de 21 anos (se inválido), pais (se participante solteiro e sem filhos) estão devidamente declarados.
- Confira também:
- Datas de Nascimento;
- Sexo;
- Tempo de Serviços anteriores;
- Telefones
- Endereço
Anexe um Comprovante de residência no nome do titular, cônjuge ou pais, independente de mudança de endereço. Na ausência do Comprovante, antes de enviar os documentos, entre em contato com o atendimento da CompesaPrev pelo telefone (81) 3366-2422 / (81) 3366-2434 / (81) 3366-2418 ou pelo Whatsapp (81) 9 9960-0348.
DICA!
Verifique o campo tempo de serviços anteriores. Para conferir as informações contidas nele, basta analisar o Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS) de vinculação.
O CNIS poderá ser acessado no site da previdência (www.meu.inss.gov.br) ou no aplicativo meu.INSS.
Caso tenha alguma divergência entre a informação que consta na sua Carteira de Trabalho e a que está no CNIS de vinculação, procure o INSS para regularização.
E não esqueça: após regularizar a situação com o INSS é preciso encaminhar à Fundação o CNIS atualizado.
Como enviar:
O recadastramento poderá ser entregue à Fundação por malote da Compesa, pessoalmente (em um de nossas unidades de atendimento) ou pode ser enviado para o e-mail recadastramento@compesaprev.com.br
DÚVIDAS:
Fone: 3366.2422
Whatsapp: (81) 9 9960-0348
E-mail: recadastramento@compesaprev.com.br