Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

RECADASTRAMENTO ASSISTIDOS DE FEVEREIRO A AGOSTO

Agora em Julho, a Fundação está encaminhando os formulários de recadastramento dos aposentados e pensionistas que fizeram aniversário de abril a agosto pelos Correios. Todos os assistidos (aposentados e pensionistas) que não se recadastraram e que fazem aniversário de fevereiro a agosto devem fazer até 10 de setembro. Os que não cumprirem este prazo terão os benefícios suspensos no mês de Setembro/2020.

É importante lembrar que no site, é possível colocar login e senha para acessar o formulário de Recadastramento, desde que tenha o e-mail cadastrado na Fundação. (Acesse aqui o seu formulário).Caso não tenha, pode preencher o formulário para alteração/inclusão de e-mail e encaminhar para o atendimentocompesaprev@compesaprev.com.br. 

A via do RECADASTRAMENTO, o Formulário FATCA (E-Financeira) devem ser conferidos, preenchidos, assinados e datados, e anexado o comprovante de recebimento do seu beneficio do INSS, que poderá ser retirado no banco ou no site do INSS (www.meu.inss.gov.br) ou demonstrativo de crédito de benefício no banco em que recebe o benefício da aposentadoria ou pensão. Esses documentos devem ser devolvidos através dos Correios ou enviados para o e-mail: recadastramento@compesaprev.com.br.

NÃO ESQUEÇA!

  1. Se houve mudança de endereço, telefone, e-mail ou estado civil, é importante corrigir no formulário. Tanto na mudança de endereço quanto estado civil, é importante mandar comprovante;

  2. Ao encaminhar o recadastramento, é exigido o envio do comprovante de recebimento do seu benefício do INSS, que poderá ser retirado no banco ou no site www.meu.inss.gov.br. A outra opção é pegar o Demonstrativo de Crédito de Benefício no banco que recebe o benefício da aposentadoria ou pensão. Também é importante preencher e assinar o FATCA (Clique aqui para acessar)

  3. Confira mais orientações ou dúvidas frequentes  aqui

Se você ainda está na ativa, é autopatrocinado ou está em BPD,  também é importante manter seus dados atualizados, para isso acesse seu formulário de recadastramento. Se for necessário atualizar, solicitamos que ajuste no próprio formulário e nos envie para efetuamos as alterações. !

Clique aqui e entre na área restrita para acessar seu cadastro! Se quiser saber mais sobre recadastramento, você pode ler aqui.

Dúvidas:  (81) 33662418/(81) 3366.2434 ( Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 16h).

ENDEREÇO

Endereço Sede: Rua Augusto Rodrigues, 60 - Torreão, Recife - PE, Brasil - CEP.: 52.030-215

Ouvidoria: (81) 3366-2421

Atendimento presencial:

Atendimento telefônico Central de Relacionamento: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).

Encarregado de Proteção de Dados/DPO:
Pitter Renato Tavares da Silva
Contato: dpo@compesaprev.com.br

Atendimento Sede: segunda a sexta

CNPJ: 12.585.261/0001-08