REAJUSTE COMPESASAUDE 2020

O Conselho Deliberativo da CompesaPrev, administradora do plano de saúde dos empregados da Compesa- CompesaSaúde, aprovou em sua    sua  424ª reunião, realizada em 09/01/2020, o reajuste de 3,60% sobre os valores dos Planos I/II , a partir de março, que é sua data-base, entretanto as cobranças das mensalidades em folha  serão feitas em fevereiro e para quem paga em boleto, em março.

É importante ressaltar que nos planos I e II, terão usuários que não serão impactados pelo reajuste por já estarem no teto permitido para cobrança de 16% de sua remuneração (ativos) e 20% da soma do que é pago pelo INSS e CompesaPrev (aposentados  e  pensionistas com direito ao ACT 2019/2021), cabendo a Compesa arcar com a diferença. Também houve ampliação do limite salarial da primeira  faixa beneficiando mais usuários.

O Plano III devido ao equilíbrio de  sua sinistralidade, ou seja, relação entre o uso e  o valor pago pelo plano, não teve reajuste.

Confira a  seguir o aviso circular que  está  sendo distribuído no atendimento e aos  integrantes da Lista de transmissão no whatsapp da CompesaPrev