Informamos que durante o mês de novembro haverá algumas mudanças no atendimento em nossas unidades em Garanhuns e Serra Talhada. Confira:
Garanhuns
Período: de 10 à 25/11/2020
As demandas deverão ser encaminhadas para a colaboradora Kaysa Sampaio, em Salgueiro, através de:
Telefone fixo: (87) 3871-2558
Celular corporativo: (81) 9.91199042 (WhatsApp)
E-mail – atendimentosalgueiro@compesaprev.com.br
Serra Talhada
Período: de 17 à 20/11/2020
As demandas deverão ser encaminhadas por email, telefone e whatsapp . A partir de 23/11 retorno ao atendimento presencial agendado por telefone.
Telefone fixo: (87) 3831-1471
Celular corporativo: (81) 9 9444-2015 (WhatsApp)
E-mail – atendimentoserratalhada@compesaprev.com.br
Horário de atendimento:
Segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 16h
Saiba também como funciona a Teleconsulta aqui
Saiba sobre os serviços que você pode adiantar por email e aqui mesmo no site aqui