Atendimento sobre autorização de guias, cobertura do CompesaSaúde, indicação de rede credenciada e reembolso: (81) 9 9293-0686 (81) 9 9725-0600 | (81) 9 9960-0129

Atendimento sobre cadastro, adesão aos planos de previdência e saúde, previdência, empréstimos, boleto, reembolso e contracheque: (81) 9 9263-9539 | (81) 9 9960-0348

Correio eletrônico:
centralderelacionamento@compesaprev.com.br

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ACESSO AOS NOSSOS SERVIÇOS ONLINE

Seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Agência Nacional de Saúde (ANS) de isolamento social para evitar a disseminação do Coronavírus (COVID-19), informamos a suspensão do atendimento presencial na Fundação. Continuamos a  trabalhar de segunda a  sexta das 8h às 17h em home office através de e-mail, telefone e aqui no site. Confira como utilizar os principais serviços no site.

Indicação de credenciados:

Clique aqui para ir ao sistema de busca

Dicas de uso:

* Selecione o plano desejado (I, II ou III), o tipo de serviço de saúde, município e se é Urgência/Emergência.

* Os campos de especialidade, bairro e nome do médico só ficarão visíveis após seleção da cidade desejada.

* As cooperativas também são opções para aumentar a lista de escolhas. Elas são credenciadas ao plano e por sua vez, os cooperados também.

Atenção: A ANS orientou os prestadores de saúde a  não marcarem exames, consultas e cirurgias eletivas,durante o período de  Pandemia, apenas urgência verificar a notícia aqui.

Segunda via boleto plano de saúde:

Clique aqui para ir ao sistema de busca

Dicas de uso:

* Informe no campo “LOGIN” o código do usuário no verso da carteira do plano de saúde do titular;

* Depois coloque a sua senha  cadastrada (se for o primeiro acesso, a SENHA PADRÃO é o CPF do titular e seu dia, mês e ano de nascimento.O ano deve ter quatro dígitos e na senha não se coloca ponto ou traço);

* Recomendamos que solicite uma nova senha, caso tenha esquecido. Para fazer a solicitação, informe seu CPF no campo “LOGIN” e clique no campo “Aqui”. A nova senha irá para o e-mail cadastrado no plano de saúde. Se não tiver  o e-mail cadastrado, solicite a atualização de seu cadastro pelo atendimentocompesaprev@compesaprev.com.br.

  • Selecione o boleto pela data de vencimento e clique no botão “Boleto” para abrir o documento em PDF
  • Se não conseguir abrir o  boleto,verificar se o POP UP do seu computador está bloqueado, caso esteja, clique em desbloquear POP UP para finalizar a impressão.

Contracheque Previdência:

Clique aqui para  acessar

Dicas de uso:

* Insira matricula, CPF e a senha (se não tiver, clique em  recuperação de senha para ir  ao e-mail cadastrado no sistema.

* Depois de acessar, clique em “Beneficio/ Aviso de Credito”.

*Preencher mês e ano desejado e clicar em “Baixar”, onde será gerado um arquivo em formato PDF.


Informes de rendimentos Clique aqui

Envio de Guias:
  • Para  procedimentos médicos: aqui
  • Para procedimentos odontológicos: aqui
Atenção:  Como uma das medidas para combater a disseminação do coronavírus, não haverá autorização para exames, consultas e cirurgias eletivas (programadas) apenas de urgência.

Segunda via de carteira do plano de saúde:
  • Enviar e-mail para atendimentocompesaprev@compesaprev.com.br, solicitando 2ª via da carteirinha, anexando comprovante de depósito bancário identificado (através de CPF do titular), no valor de R$ 5,00 (cinco reais) nas contas:
    1. Plano I e II: Banco: Santander, AG: 4001, Conta: 13001191-7;
    2. Plano III: Banco: Santander, AG: 4001, Conta: 13003012-7;
  • O prazo para análise e retorno da autorização é de até 21(vinte e um) dias úteis e será respondida a confirmação para o mesmo e-mail de origem.
  • Identificar depósito com o número do CPF do titular do plano.

 


Empréstimo:

Clique aqui e saiba como solicitar por E-mail

ENDEREÇO

Endereço Sede: Rua Augusto Rodrigues, 60 - Torreão, Recife - PE, Brasil - CEP.: 52.030-215

Ouvidoria: (81) 3366-2421

Atendimento Home Office:

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Atendimento Sede: segunda a sexta

CNPJ: 12.585.261/0001-08