Atendimento telefônico Central de Relacionamento: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434.
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br
Atendimento telefônico Central de Relacionamento: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434.
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br

ACESSO AOS NOSSOS SERVIÇOS ONLINE

Seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Agência Nacional de Saúde (ANS) de isolamento social para evitar a disseminação do Coronavírus (COVID-19), informamos a retomada parcial do atendimento presencial apenas na Região Metropolitana do Recife e atendimento geral no interior, através de agendamento (clique aqui para saber mais). Continuamos a  trabalhar de segunda a  sexta das 8h às 16h, através de e-mail, telefone e pelos serviços oferecidos no site. Confira como utilizar os principais:

Indicação de credenciados:

Clique aqui para ir ao sistema de busca

Dicas de uso:

* Selecione o plano desejado (I, II ou III), o tipo de serviço de saúde, município e se é Urgência/Emergência.

* Os campos de especialidade, bairro e nome do médico só ficarão visíveis após seleção da cidade desejada.

* As cooperativas também são opções para aumentar a lista de escolhas. Elas são credenciadas ao plano e por sua vez, os cooperados também.


Segunda via boleto plano de saúde:

Clique aqui para ir ao sistema de busca

Dicas de uso:

* Informe no campo “LOGIN” o código do usuário no verso da carteira do plano de saúde do titular;

* Depois coloque a sua senha  cadastrada (se for o primeiro acesso, a SENHA PADRÃO é o CPF do titular e seu dia, mês e ano de nascimento. O ano deve ter quatro dígitos e na senha não se coloca ponto ou traço);

* Recomendamos que solicite uma nova senha, caso tenha esquecido. Para fazer a solicitação, informe seu CPF no campo “LOGIN” e clique no campo “Aqui”. A nova senha irá para o e-mail cadastrado no plano de saúde. Se não tiver  o e-mail cadastrado, solicite a atualização de seu cadastro pelo atendimentocompesaprev@compesaprev.com.br.

  • Selecione o boleto pela data de vencimento e clique no botão “Boleto” para abrir o documento em PDF
  • Se não conseguir abrir o  boleto, verificar se o POP UP do seu computador está bloqueado, caso esteja, clique em desbloquear POP UP para finalizar a impressão.

Contracheque Previdência:

Clique aqui para  acessar

Dicas de uso:

* Insira matricula, CPF e a senha (se não tiver, clique em  recuperação de senha para ir  ao e-mail cadastrado no sistema.

* Depois de acessar, clique em “Beneficio/ Aviso de Credito”.

*Preencher mês e ano desejado e clicar em “Baixar”, onde será gerado um arquivo em formato PDF.


Informes de rendimentos Clique aqui

Envio de Guias:
  • Para  procedimentos médicos: aqui
  • Para procedimentos odontológicos: aqui

Segunda via de carteira do plano de saúde:
  • Enviar e-mail para atendimentocompesaprev@compesaprev.com.br, solicitando 2ª via da carteirinha, anexando comprovante de depósito bancário identificado (através de CPF do titular), no valor de R$ 5,00 (cinco reais).
  • O prazo para análise e retorno da autorização é de até 21(vinte e um) dias úteis e será respondida a confirmação para o mesmo e-mail de origem.
  • Identificar depósito com o número do CPF do titular do plano.

 


Empréstimo:

Clique aqui e saiba como solicitar por E-mail

ENDEREÇO

Endereço Sede: Rua Augusto Rodrigues, 60 - Torreão, Recife - PE, Brasil - CEP.: 52.030-215

Ouvidoria: (81) 3366-2421

Atendimento presencial por agendamento:

Atendimento telefônico Central de Relacionamento: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434.

Atendimento Sede: segunda a sexta

CNPJ: 12.585.261/0001-08