Aviso cobrança diferença CompesaSaúde

Informamos que os valores referentes ao plano de saúde identificados no contracheque dos meses de janeiro e dezembro correspondem às diferenças de mensalidade (Competência 05/2025 a 10/2025), decorrentes do reajuste salarial aplicado aos empregados do quadro ativo, inclusive àqueles em situação de migração e em auxílio-doença. Elas são apresentadas nas rubricas 1359 (Plano I/II) e 1358 (Plano III)

Para minimizar o impacto financeiro aos beneficiários, o desconto, foi parcelado nas seguintes condições:

  • Diferença de até R$ 500,00:parcelamento em duas parcelas iguais e sucessivas;
  • Diferença a partir de R$ 500,01:parcelamento em três parcelas iguais e sucessivas.

Atenção!

A cobrança referente à ampliação da coparticipação ainda não foi implantada. A previsão é que tenha início a partir dos atendimentos realizados em março de 2026.

Acompanhe as informações aqui em nosso site, no e-mail, redes sociais ou participe do grupo de WhatsApp da Fundação, solicitando o link pelo número (9) 9256-9404.

Dúvidas com nossa equipe de atendimento: 3366-2434/3366-2418 , whatsapp: 3366-2414 ou atendimentocompesaprev@compesaprev.com.br. Segunda a sexta, das 8h às 16h.