Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

Saiba como verificar se o FGTS atrasado está sendo depositado pela empresa

No começo do ano, o governo federal editou uma  medida provisória, permitindo que empresa recolhessem o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) de março, abril e maio depois como forma de enfrentar o impacto do novo coronavírus  Como o trabalhador consegue verificar se os valores devidos estão sendo depositados?

É possível acompanhar os depósitos pelo aplicativo FGTS, disponível para iOS e Android, ou pelo site da Caixa, por exemplo .

Quando se tratar do FGTS suspenso, aparecerá a mensagem “depósito em atraso” e o mês correspondente. Veja o exemplo:

Saiba mais: https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/09/23/fgts-suspenso-como-verificar.htm

ENDEREÇO

Endereço Sede: Rua Augusto Rodrigues, 60 - Torreão, Recife - PE, Brasil - CEP.: 52.030-215

Ouvidoria: (81) 3366-2421

Atendimento presencial:

Atendimento telefônico Central de Relacionamento: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).

Encarregado de Proteção de Dados/DPO:
Pitter Renato Tavares da Silva
Contato: dpo@compesaprev.com.br

Atendimento Sede: segunda a sexta

CNPJ: 12.585.261/0001-08