Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

Previdência: INSS não se adapta, prazo vence e advogados reclamam

Os sistemas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não se adaptaram à reforma da Previdência e o prazo legal para análise desses novos benefícios expirou, segundo advogados especialistas em direito previdenciário.

De acordo com a legislação, o tempo para que o instituto analisasse os benefícios protocolados após a reforma era de 45 dias.

A nova Previdência foi promulgada em 13 de novembro do ano passado. Desde então, passarem se quase dois meses e o INSS ainda não se adaptou.


Veja mais em https://www.metropoles.com/brasil/economia-br/previdencia-inss-nao-se-adapta-prazo-vence-e-advogados-reclamam

 

ENDEREÇO

Endereço Sede: Rua Augusto Rodrigues, 60 - Torreão, Recife - PE, Brasil - CEP.: 52.030-215

Ouvidoria: (81) 3366-2421

Atendimento presencial:

Atendimento telefônico Central de Relacionamento: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).

Encarregado de Proteção de Dados/DPO:
Pitter Renato Tavares da Silva
Contato: dpo@compesaprev.com.br

Atendimento Sede: segunda a sexta

CNPJ: 12.585.261/0001-08