Enquanto algumas pessoas não conseguem ter nenhuma aposentadoria garantida, outras se aproveitam dos órgãos públicos
A aposentadoria é uma questão complicada no Brasil. Entre as diversas leis que mudam a cada ano, existem pessoas que se beneficiam de certas oportunidades para conseguir receber mais de uma jubilação, por estarem atuando em diferentes órgãos públicos. Assim, é gerada uma desigualdade entre aqueles que recebem apenas a aposentadoria do INSS e os que conseguem arrecadar mais.
Saiba mais: Por dentro da máquina: Aposentadoria acumulada dificulta igualdade – Prisma – R7 Heródoto Barbeiro





