Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

MUDANÇA NA ADESÃO AO PLANO CD

A realização de exame médico é obrigatória após 90 (noventa) dias da data de eficácia (16/06/2021) do plano CD ou data de admissão no Patrocinador, para quem venha a requerer o ingresso no Plano Misto I de Benefícios – CompesaPrev CD, visando classificá-lo em participante NORMAL ou ESPECIAL.

Os solicitantes com idade igual ou superior a 55 anos, bem como os que se encontram em auxílio doença, serão classificados, automaticamente, na condição PARTICIPANTE ESPECIAL, não sendo necessária a realização de EXAME MÉDICO.

  • O interessado deverá fazer o agendamento, via WhatsApp (81. 99960-0348), para atendimento presencial, preferencialmente, pelo médico do CompesaSaúde. Caso ocorra a impossibilidade de deslocamento do interessado até a sede do CompesaSaúde, em última análise, o médico do CompesaSaúde indicará um médico na localidade.

Ao fazer  a marcação do agendamento através do Whatsapp, escolher as seguintes opções:

Digite o 2. Agendamento, depois;

Digite o 4. Agendamento para EXAME MÉDICO – Adesão Plano CD

  •  No dia marcado, o solicitante deverá comparecer ao local, onde será avaliado pelo médico, com antecedência de 30 minutos da hora marcada.

 

  • O solicitante deverá apresentar ao médico a ficha de adesão ao Plano CD, devidamente preenchida e, na ocasião, deverá responder às perguntas do questionário realizadas pelo médico, no ato de seu atendimento.

 

  • O Médico deverá, ao final, informar se o participante foi APTO SEM RESTRIÇÕES (Participante Normal) ou APTO COM RESTRIÇÕES (Participante ESPECIAL).

 

  • A Declaração Pessoal de Saúde – DPS terá um prazo de validade, para fins de ingresso no Plano Previdencial e Assistencial de 30 (trinta) dias.

 

  • A DPS deverá ser anexada ao requerimento de Adesão.

 

Horários para agendamento:

Segunda/ Quartas/ Quintas

Horário: 10h  às 11h30

ENDEREÇO

Endereço Sede: Rua Augusto Rodrigues, 60 - Torreão, Recife - PE, Brasil - CEP.: 52.030-215

Ouvidoria: (81) 3366-2421

Atendimento presencial:

Atendimento telefônico Central de Relacionamento: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).

Encarregado de Proteção de Dados/DPO:
Pitter Renato Tavares da Silva
Contato: dpo@compesaprev.com.br

Atendimento Sede: segunda a sexta

CNPJ: 12.585.261/0001-08