Acompanhando as decisões tomadas pelos órgãos competentes no que se refere a prevenção a disseminação do Coronavírus, a Diretoria Executiva da CompesaPrev está emitindo um série de comunicados. O mais recente foi a retomada parcial de alguns atendimentos presenciais por agendamento, apenas na Região Metropolitana e no caso do interior, também por agendamento (ver aqui). Em 19 de março a Diretoria da Fundação suspendeu o atendimento presencial na Fundação, passando os empregados ao home office, dando continuidade ao trabalho remotamente, evitando a vinda de participantes da ativa, aposentados, pensionistas e seus dependentes na CompesaPrev e CompesaSaúde.
Estas medidas se fizeram necessárias para reduzir a circulação de pessoas e as chances de contágio do Coronavírus (Covid-19), preservando a saúde dos participantes, aposentados, pensionistas, dependentes e colaboradores da Fundação.
- Comunicado 1 de 16/03/2020 sobre decisões gerais: Clique aqui para conferir na íntegra.
- Comunicado 2 de 17/03/2020 sobre Suspensão Recadastramento de aposentados e pensionistas 2020: Clique aqui para conferir na íntegra.
- Comunicado 3 de 19/03/ 2020 sobre redução de horário de atendimento presencial/suspensão de autorização para exames e cirurgias ELETIVAS (PROGRAMADAS) Clique aqui
- Comunicado 4 de 23/03/2020 sobre a SUSPENSÃO POR TEMPO INDETERMINADO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL Clicar aqui.
- Comunicado 5 de 07/04/2020 sobre TELECONSULTA APENAS DURANTE A PANDEMIA Clicar aqui.
- Comunicado 6 de 15/07/2020 sobre a CONTINUAÇÃO DA SUSPENSÃO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL Clicar aqui.
- Comunicado 7 de 24/07/2020 sobre RETOMADA DO ATENDIMENTO PRESENCIAL POR AGENDAMENTO. Clicar aqui.
Assessoria de Comunicação da CompesaPrev