Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

Como ficam as compras pelo Submarino e Shoptime, após anúncio de fusão com a Americanas?

Shoptime era parte do grupo desde 2005, enquanto Submarino realizou uma fusão com a varejista em 2006

A Americanas anunciou na tarde de ontem a fusão com o Shoptime e o Submarino, suas principais marcas de e-commerce, como antecipado pelo colunista Lauro Jardim.

A marca de referência passará a ser a Americanas, suprimindo as outras duas, que terão sua presença digital integrada à da varejista.

Nos sites das duas marcas, as empresas afirmam que uma das principais vantagens sobre a fusão seriam as “mais de 1.600 lojas da Americanas para retirar seus pedidos, além de compras com entrega rápida e segura e mais opções de pagamento”.

No post de anúncio da integração no Instagram, internautas reagiram à mudança. Um dos usuários comentou “Complicou. Mantiveram o nome mais sujo. Tinha que ser SHOPTIME OU SUBMARINO. Eu se tivesse que optar seria SHOPTIME. Pela história do canal e dos bons atendimentos do mesmo”. Outra pessoa afirmou “Desejo que as marcas que se fundem consolidem cada vez mais no mercado. Parabéns, Americanas”.

O Globo respondeu às dúvidas sobre as principais mudanças a partir da fusão das três empresas.

Em qual aplicativo faço minhas compras?

Em nota enviada ao Globo, a Americanas afirmou que todos os pedidos serão gerenciados em um único aplicativo — o da própria Americanas — a partir de 15 de julho. A empresa declarou que o objetivo da fusão é “fortalecer o digital da companhia a partir da marca Americanas”.

“A decisão contemplou o alinhamento com a nova estratégia de negócios, que foca em uma operação mais ágil, rentável e eficiente para oferecer uma experiência de compra ainda mais completa”, disse a nota.

Saiba mais: Como ficam as compras pelo Submarino e Shoptime, após anúncio de fusão com a Americanas? – Folha PE

ENDEREÇO

Endereço Sede: Rua Augusto Rodrigues, 60 - Torreão, Recife - PE, Brasil - CEP.: 52.030-215

Ouvidoria: (81) 3366-2421

Atendimento presencial:

Atendimento telefônico Central de Relacionamento: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).

Encarregado de Proteção de Dados/DPO:
Pitter Renato Tavares da Silva
Contato: dpo@compesaprev.com.br

Atendimento Sede: segunda a sexta

CNPJ: 12.585.261/0001-08