SERVIÇO PRECISA DE AGENDAMENTO
Os atendimentos com a finalidade de dar entrada em benefícios (aposentadoria/pensão) precisam ser agendados. Se for para atendimento na sede da Fundação, no Torreão, o agendamento pode ser pelo WhatsApp (81) 3366-2414 ou por atendimento telefônico (81) 3366-2418 / (81) 3366-2434.
Para quem deseja ser atendido em uma de nossas unidades do interior, pode entrar em contato diretamente com a unidade por telefone ou whatsapp.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Clique aqui para ter acesso a lista com os contatos de nossa equipe do interior
Só será realizado o atendimento se todos os documentos, relacionados no agendamento, forem apresentados no momento do atendimento.
Fique atento com relação a essas informações:
Documentação para dar entrada, basta identificar o tipo de aposentadoria que deu entrada no INSS: Clique aqui
Valor do plano de saúde: Clique aqui se for plano I/II e aqui se for Plano III
Calendário de pagamento: clique aqui
Simulações para saber o valor do benefício pode ser feito para o e-mail: atendimentocompesasaude@compesaprev.com.br, informando a matrícula e o valor bruto do INSS ou aqui pela área restrita do site.
Quer saber sobre os institutos (resgate, autopatrocinio etc)? Clique aqui