Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

Banco digital avança, mas ainda é conta secundária

Um terço de brasileiros bancarizados é cliente de fintechs, mostra levantamento da consultoria Kantar

Um terço dos brasileiros bancarizados já é cliente de algum banco digital. No entanto, em apenas 9% dos casos as pessoas têm num “neobanco” sua conta principal. Os dados são de estudo feito pela consultoria Kantar, e mostram que as fintechs ainda têm um longo caminho a percorrer para arrebanhar uma fatia mais relevante do mercado.

O levantamento, antecipado para o  Valor, mostra que a adesão aos chamados neobancos (aqueles que já nascem digitais) é bem maior no Brasil, na Índia e na China que nos países desenvolvidos. Uma das razões para isso, segundo a consultoria, é que nesses três países a população é menos bancarizada – ou até tem conta, mas não tem acesso a serviços financeiros. Clique aqui para continuar lendo.

Fonte: https://valor.globo.com/financas/noticia/2019/11/25/banco-digital-avanca-mas-ainda-e-conta-secundaria.ghtml

ENDEREÇO

Endereço Sede: Rua Augusto Rodrigues, 60 - Torreão, Recife - PE, Brasil - CEP.: 52.030-215

Ouvidoria: (81) 3366-2421

Atendimento presencial:

Atendimento telefônico Central de Relacionamento: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).

Encarregado de Proteção de Dados/DPO:
Pitter Renato Tavares da Silva
Contato: dpo@compesaprev.com.br

Atendimento Sede: segunda a sexta

CNPJ: 12.585.261/0001-08