Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

Conheça todos os canais de atendimento da Fundação

CANAIS DE ATENDIMENTO

Confira  todos os canais de atendimento disponíveis para você:

  • O atendimento presencial por agendamento:
    • Não há obrigatoriedade do agendamento para atendimentos presenciais. No entanto, aqueles que desejarem realizar o agendamento terão prioridade na ordem de atendimento.

    • Na sede da Fundação o agendamento pode ser feito pelo whatsapp (81) 9 9960.0348 ou por atendimento telefônico (81) 3366-2418 / (81) 3366-2434.

    • Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

  • Whatsapp: (81) 9 9960-0348. Atendimento apenas por mensagem. Não aceita ligações. É Realizado inicialmente por uma triagem eletrônica, em que basta o usuário digitar o número do serviço e área que deseja, até ser atendido por uma colaboradora da equipe de atendimento.)
  • Serviços online no site. Clique aqui para saber.
  • Telefones: 3366.2418/366.2434: triagem eletrônica onde o participante digita o número referente a área e assunto que deseja tratar até chegar no setor responsável.
  • Aplicativo  do CompesaSaúde, que pode ser baixado pela loja de aplicativo em seu celular, basta  procurar por CompesaSaúde. Nele é possível realizar os principais serviços do plano.

Como faço para baixar em meu celular?

  1. Procure  a loja de aplicativo em seu celular, como Play Store ou APP Store;
  2. Faça a busca por CompesaSaúde;
  3. Clique em instalar e aguarde até concluir 100% da instalação;
  4. Após a instalação, é só abrir;
  5. O aplicativo possui os principais serviços, como carteirinha, guia médico, boleto, autorização de exames e até atendimento online.

Como faço para criar uma senha?

  1. Clique no campo “Meu primeiro acesso”;
  2. Depois é só informar o CPF, Data de nascimento; o e-mail que está no cadastro da Fundação; Crie a sua senha; Leia e se concordar, clique em Concordo com os Termos de Uso desse aplicativo e PRONTO!
  3. Já tem a sua senha e o login é o CPF do usuário;
  4.  E-mails:

ATENÇÃO!

Atendimento de segunda a sexta das 8h às 16h.