Seguradora oferta mix de fundos de previdência privada para investidores de variados perfis e diferentes níveis de necessidade de diversificação
A Zurich expandiu ainda mais a oferta de fundos de previdência, por meio das parcerias com gestoras de investimentos independentes. Entram no portfólio de produtos nove novos fundos de previdência privada, com foco em diferentes perfis de investidores e índices de referências (“benchmark”).
Com essas novas ofertas, a Zurich Brasil Vida e Previdência, cujos ativos sob gestão ultrapassam a marca de R$ 2,4 bilhões, pretende ampliar ainda mais sua presença no mercado de previdência complementar aberta, com a oferta de fundos que atendam a demanda dos investidores, já clientes ou os que queiram fazer portabilidades para a Zurich.
“Cada vez mais, as pessoas veem a previdência privada como o meio mais apropriado para formar uma reserva de longo prazo, para projetos futuros ou complementar a aposentadoria, como ficou ainda mais claro após as discussões e aprovação da Reforma da Previdência Social, há exatamente um ano”, comenta o diretor de Vida, Previdência e Capitalização da Zurich no Brasil, Fabiano Lima.