Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

Vale a pena ter conta digital? Quais as vantagens?

Vale a pena ter conta digital? Fintechs, bancos e outras empresas nunca disputaram tanto nossa atenção. Quais as vantagens?

Vale a pena ter conta digital? Todas as contas serão cada vez mais digitais, o que é interessante, mas requer cuidados.

Se você tem um pouco mais de 25 anos, deve ter conta em um banco tradicional. Se é mais jovem, conhece quem tem e vai até a agência com alguma frequência. Com a situação vivida desde março, muita gente se pergunta: será que vale a pena ter conta digital?

Os últimos meses foram de intensa aceleração digital para muitas instituições financeiras, notadamente para a Caixa Econômica Federal, que precisou “bancarizar” milhões de brasileiros e, para isso, optou por uma conta poupança totalmente digital.

Saiba mais: https://dinheirama.com/vale-a-pena-ter-conta-digital-vantagens/

ENDEREÇO

Endereço Sede: Rua Augusto Rodrigues, 60 - Torreão, Recife - PE, Brasil - CEP.: 52.030-215

Ouvidoria: (81) 3366-2421

Atendimento presencial:

Atendimento telefônico Central de Relacionamento: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).

Encarregado de Proteção de Dados/DPO:
Pitter Renato Tavares da Silva
Contato: dpo@compesaprev.com.br

Atendimento Sede: segunda a sexta

CNPJ: 12.585.261/0001-08