Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

Semana do investidor tem consultoria grátis sobre dívidas e investimentos

Para marcar a Semana Mundial do Investidor, celebrada entre 5 e 9 de outubro, entidades e empresas estão lançando plataformas e novos serviços de educação financeira para ampliar o acesso dos pequenos investidores à informação.

Entre as iniciativas estão um site que reúne informações sobre fraudes financeiras e uma plataforma que conecta pequenos investidores a especialistas para tirar dúvidas sobre investimentos, dívidas e planejamento financeiro.

Conversa online com especialista

Uma iniciativa é a plataforma que une população de baixa renda a profissionais certificados. Por meio de um cadastro de perfil, o usuário seleciona sobre qual tema gostaria de conversar com o especialista, variando desde dívidas até investimentos.

“A partir de um filtro criado também no perfil do planejador cadastrado, acontece um match, levando ao usuário opções de planejadores que falam sobre o tema que ele selecionou. Com isso, ao escolher o profissional, a interação é iniciada por meio de texto, áudio ou vídeo”, afirmou André Barretto, idealizador da N2, plataforma que criou o serviço.

Saiba mais: https://economia.uol.com.br/financas-pessoais/noticias/redacao/2020/10/07/site-contra-fraudes-e-educacao-financeira-marcam-semana-do-investidor.htm

ENDEREÇO

Endereço Sede: Rua Augusto Rodrigues, 60 - Torreão, Recife - PE, Brasil - CEP.: 52.030-215

Ouvidoria: (81) 3366-2421

Atendimento presencial:

Atendimento telefônico Central de Relacionamento: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).

Encarregado de Proteção de Dados/DPO:
Pitter Renato Tavares da Silva
Contato: dpo@compesaprev.com.br

Atendimento Sede: segunda a sexta

CNPJ: 12.585.261/0001-08