(81) 3366-2414/ 2434 centralderelacionamento@compesaprev.com.br
(81) 3366-2414/ 2434 centralderelacionamento@compesaprev.com.br

Plano odontológico

PLANO ODONTOLÓGICO

O Plano odontológico possui uma rede credenciada com cerca de 300 profissionais qualificados, que oferecem um dos melhores atendimentos na área.

Sua cobertura se estende a mais de 60 procedimentos odontológicos, entre eles: restauração, tratamento de canal e gengiva (periodontia), além de cirurgias.

Os casos de ortodontia e prótese não são cobertos.

UTILIZAÇÃO

Para iniciar o tratamento odontológico, o associado deve procurar um profissional credenciado ao Plano e comparecer ao consultório no dia e hora previamente marcados, levando a sua carteira do Plano de Saúde e um documento de identidade.

Em caso de desistência, comunique ao dentista com antecedência de pelo menos 24 horas.

Na primeira consulta, o odontólogo fará um orçamento do tratamento a ser executado.

A Compesaprev , não oferece co-participação ,em casos de cobranças em procedimentos odontológicos ,entrar em contato com o CompesaSaúde.

PERÍCIA E AUTORIZAÇÃO

Antes de iniciar o tratamento odontológico, é importante solicitar autorização da Guia de Tratamento Odontológico (GTO), que é entregue pelo dentista. É preciso enviar através de e-mail (autoguiaodontologica@compesaprev.com.br), fax (81-3366.2447) ou na sede do Plano nos dias em que o auditor odontológico estiver:

Segunda-feira: 13h às 16h30

Terça-feira: 8h às 12h e das 13h às 16h30

Quinta-feira: 13h às 16h30

Sexta-feira: 8h às 12h

No caso do interior, os usuários poderão solicitar a autorização por e-mail o autoguiaodontologica@compesaprev.com.br ou procurar um dos assistentes administrativos da CompesaPrev em Petrolina, Salgueiro, Serra Talhada, Garanhuns, Arcoverde e Caruaru, que enviará o documento para sede do CompesaSaúde.

Após análise da auditoria odontológica, o Plano retornará a autorização em até 72h. Caso a cidade não tenha esse profissional (assistente administrativo da Fundação), o associado deverá encaminhar a Guia para autorização por e-mail.

Após a autorização, o associado deverá procurar o dentista responsável pela solicitação do tratamento para começar os procedimentos.

” Após  autorização do tratamento, o Beneficiário  deve se dirigir ao dentista executante para realizar os procedimentos já  autorizados. Ao termino do  tratamento  os beneficiários dos Planos,   residentes nas cidades do interior onde exista perito credenciado , deverá realizar a Perícia Final, caso não exista peritos no local , o dentista executante encaminhará as guias diretamente para o CompesaSaúde.  Já  no  Grande Recife, é obrigatório a Perícia Final para todos os beneficiários.

 

 

Clique aqui para conferir os peritos odontológicos da Região Metropolitana do Recife e do interior do Estado.

 

 

A Fundação Compesa de Previdência e Assistência - CompesaPrev é uma entidade fechada de previdência complementar ou como também é conhecida, um fundo de pensão instituído e patrocinado pela Companhia Pernambucana de Saneamento - Compesa.

ANS REGISTRO 30775-1