Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

Plano odontológico

PLANO ODONTOLÓGICO

O Plano odontológico possui uma rede credenciada com cerca de 300 profissionais qualificados, que oferecem um dos melhores atendimentos na área.

Sua cobertura se estende a mais de 60 procedimentos odontológicos, entre eles: restauração, tratamento de canal e gengiva (periodontia), além de cirurgias.

COBERTURA PLANO I (CLIQUE AQUI)

COBERTURA PLANO II (CLIQUE AQUI)

COBERTURA PLANO III (CLIQUE AQUI)


ATENÇÃO!

Os casos de ortodontia, prótese fixas, removíveis e implantes (enxertos e membranas) NÃO SÃO COBERTOS PELO PLANO

 

UTILIZAÇÃO

Para iniciar o tratamento odontológico, o associado deve procurar um profissional credenciado ao Plano, através de nosso guia médico aqui e comparecer ao consultório no dia e hora previamente marcados, levando a sua carteira do Plano de Saúde ou apresentando a sua carteira virtual e um documento de identidade.

Em caso de desistência, comunique ao dentista com antecedência de pelo menos 24 horas.

Na primeira consulta, o odontólogo fará um orçamento do tratamento a ser executado.

No plano odontológico do CompesaSaúde  não há coparticipação. Em casos de cobrança em algum procedimento coberto pelo plano, não pague e faça a denúncia através de nossa ouvidoria informando o nome do prestador. Acesse aqui a nossa ouvidoria.

AUTORIZAÇÃO

Antes de iniciar o tratamento odontológico, é importante solicitar autorização da Guia de Tratamento Odontológico (GTO), que é entregue pelo dentista. Para solicitar, clique aqui no site ou baixe o aplicativo do CompesaSaúde e solicite por lá. A partir de 1 de junho, os e-mails para os associados solicitarem autorização, estarão indisponíveis.

A mudança além de levar mais  praticidade para os associados, atende a Resolução Normativa- RN Nº 566, da Agência Nacional de Saúde Suplementar- ANS, de 2022, que estabelece prazos e protocolos para os atendimentos.

Horário de trabalho do auditor odontológico:

Segunda-feira: 13h às 16h

Terça-feira: 08h às 12h e das 13h às 16h

Quinta-feira: 13h às 16h

Sexta-feira: 08h às 12h

Após análise da auditoria odontológica, o Plano retornará a autorização.

Com a autorização em mãos, o associado deverá procurar o dentista responsável pela solicitação do tratamento para começar os procedimentos.

PERÍCIA

Não há mais perícias odontológicas finais presenciais, que eram realizadas pelos peritos credenciados. 

A perícia é realizada através da foto dos elementos dentários a serem tratados, que serão enviadas pelo profissional credenciado para análise do auditor odontológico.

 

A Fundação Compesa de Previdência e Assistência - CompesaPrev é uma entidade fechada de previdência complementar ou como também é conhecida, um fundo de pensão instituído e patrocinado pela Companhia Pernambucana de Saneamento - Compesa.

ANS REGISTRO 30775-1