(81) 3366-2414/ 2434 centralderelacionamento@compesaprev.com.br
(81) 3366-2414/ 2434 centralderelacionamento@compesaprev.com.br

Onde estão os empregos?

Os setores que voltaram a contratar, os profissionais mais procurados pelo mercado e as oportunidades de negócios para quem busca encontrar novos caminhos na carreira e deixar para trás o pesadelo do desemprego

Todos os dias, o noticiário econômico escancara as mazelas nacionais. Nenhum índice é tão devastador quanto os níveis de emprego. No Brasil, há 12,1 milhões de desocupados. Pior: projeções mostram que o número passará de 13 milhões até o final do ano. Trata-se de uma tragédia que, para além da questão financeira, destrói sonhos e aniquila esperanças. Isso já é sabido. Para quem não consegue se recolocar, é uma tortura ouvir falar em recessão e nos seus terríveis desdobramentos. Como em tudo na vida, na economia também há o outro lado da moeda. Um lado, acredite, positivo. Sim, há empresas contratando. Sim, algumas carreiras estão em alta. Sim, existem boas oportunidades de negócios. Sim, em plena crise encontram-se vagas de trabalho para pessoas como você. “É verdade que muitas empresas desligaram ou substituíram profissionais, porque foi um ano de arrumação da casa”, diz Ricardo Haag, diretor da Page Personnel, uma das maiores agências de recrutamento do Brasil. “Mas agora existe uma abertura maior do mercado e espaço para investimentos.” Clique aqui para continuar lendo.

Fonte: www.istoe.com.br

A Fundação Compesa de Previdência e Assistência - CompesaPrev é uma entidade fechada de previdência complementar ou como também é conhecida, um fundo de pensão instituído e patrocinado pela Companhia Pernambucana de Saneamento - Compesa.

ANS REGISTRO 30775-1