Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

Mais da metade dos brasileiros está pouco ou nada feliz com suas finanças em abril

A falta de renda, em partes por causa da coronacrise, é o principal problema apontado em uma pesquisa feita pelo Mobills

Os brasileiros estão pouco satisfeitos com suas finanças em abril. É o que mostra um levantamento feito pelo aplicativo de gestão financeira Mobills com 215 mil usuários. Quando perguntados como se sentem em relação a suas finanças ultimamente, mais da metade deles responderam que estão muito insatisfeitos (20,3%) e pouco satisfeitos (32,4%). Apenas 12% afirmaram estarem muito satisfeitos agora.

O maior obstáculo para uma vida financeira saudável para 16,8% dos entrevistados é a renda (ou, no caso, a falta de uma receita maior). Em seguida, vieram questões como dívidas (9,8%), empréstimos (4,5%) e cheque especial (1%). Apenas 37% das 215 mil pessoas que participaram do levantamento tem reserva de emergência.

Veja os resultados da pesquisa:

Como você se sente em relação às suas finanças atualmente?

  • Muito insatisfeito – 20,3%
  • Pouco insatisfeito – 21,5%
  • Neutro – 13,8%
  • Pouco satisfeito – 32,4%
  • Muito satisfeito – 12%

Saiba mais: https://valorinveste.globo.com/objetivo/organize-as-contas/noticia/2020/04/29/mais-da-metade-dos-brasileiros-esta-pouco-ou-nada-feliz-com-suas-financas-em-abril.ghtml

ENDEREÇO

Endereço Sede: Rua Augusto Rodrigues, 60 - Torreão, Recife - PE, Brasil - CEP.: 52.030-215

Ouvidoria: (81) 3366-2421

Atendimento presencial:

Atendimento telefônico Central de Relacionamento: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).

Encarregado de Proteção de Dados/DPO:
Pitter Renato Tavares da Silva
Contato: dpo@compesaprev.com.br

Atendimento Sede: segunda a sexta

CNPJ: 12.585.261/0001-08