Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

Durante pandemia, apenas 4 em cada 10 pessoas buscaram atendimento médico

Medo fez com que busca por pronto socorro e atendimento de rotinas caíssem; 42% dos que não buscaram ainda têm sintomas de outras doenças.

Durante a pandemia do novo coronavírus, brasileiros pararam de buscar pelo serviço de saúde quando sentiam sintomas não condizentes com a Covid-19. Segundo a empresa Demanda, quatro em cada dez pessoas de todo país não buscaram ajuda médica nos últimos meses, mesmo com sintomas de outras doenças.

Desses brasileiros, 42% ainda sentem sintomas mas ainda não buscaram atendimento. Dores nas costas, problemas dermatológicos e crises de ansiedade são algumas das questões relatadas pelos entrevistados.

Além do pronto atendimento, as consultas regulares também caíram neste ano. Cerca de 65% dos brasileiros deixaram de fazer o check-up
de saúde que deve ser realizado anualmente.

Saiba mais: https://saude.ig.com.br/2020-08-26/durante-pandemia-apenas-4-em-cada-10-pessoas-buscaram-atendimento-medico.html

 

ENDEREÇO

Endereço Sede: Rua Augusto Rodrigues, 60 - Torreão, Recife - PE, Brasil - CEP.: 52.030-215

Ouvidoria: (81) 3366-2421

Atendimento presencial:

Atendimento telefônico Central de Relacionamento: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).

Encarregado de Proteção de Dados/DPO:
Pitter Renato Tavares da Silva
Contato: dpo@compesaprev.com.br

Atendimento Sede: segunda a sexta

CNPJ: 12.585.261/0001-08