Janeiro é um mês muito especial para o segmento de previdência complementar, em que a CompesaPrev está inserida, porque é o mês em que se comemora o Dia do Aposentado (24). A exemplo dos últimos anos a Fundação elege um aposentado para ser homenageado. Este ano foram dois: Nazaré Carvalho Souza e Fausto Feliciano Filho, representando todos os aposentados e pensionistas da instituição.
Aos nossos cerca de 3 mil assistidos parabenizamos pelo dia e agradecemos a confiança depositada. São eles, o exemplo vivo, de que vale a pena investir na CompesaPrev para ter um futuro melhor.
PARCERIA COM APOSCOMPESA
No dia 23 de janeiro, a Coordenadora de Atendimento e a Assistente Social da CompesaPrev, vão estar presentes no evento da Associação dos Aposentados da Compesa-Aposcompesa, distribuindo brindes e levando informações importantes para os presentes no evento.