Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

Damares: Disk 100 servirá para idosos que “não têm com quem conversar”

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, anunciou nesta tarde que o serviço oferecido pelo Disk 100 não será voltado apenas para coletar denúncias de violência, mas também para auxiliar idosos que estiverem se sentindo sozinhos em meio à pandemia de  coronavirus.

“O Disk 100 agora não é só para denunciar a violência contra idosos, queremos oferecer conforto e consolo”, declarou ela nesta tarde em meio à coletiva do Gabinete de Crise do governo federal para enfrentar a covid-19.

Damares afirmou que a equipe do Disk 100 foi ampliada para atender os idosos que sentirem necessidade de conversar e que o serviço, assim como o canal de denúncias, funcionará 24 horas por dia.

Saiba mais: https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/04/30/damares-disk-100-servira-para-idosos-que-nao-tem-com-quem-conversar.htm

ENDEREÇO

Endereço Sede: Rua Augusto Rodrigues, 60 - Torreão, Recife - PE, Brasil - CEP.: 52.030-215

Ouvidoria: (81) 3366-2421

Atendimento presencial:

Atendimento telefônico Central de Relacionamento: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).

Encarregado de Proteção de Dados/DPO:
Pitter Renato Tavares da Silva
Contato: dpo@compesaprev.com.br

Atendimento Sede: segunda a sexta

CNPJ: 12.585.261/0001-08