Programa é voltado para pessoas e profissionais interessados em se tornar capacitadores de educação financeira em instituições públicas e privadas
A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) lançou nesta segunda-feira (19) um programa para cadastrar pessoas e profissionais interessados em se tornar capacitadores de educação financeira em instituições públicas e privadas. O objetivo da reguladora do mercado é levar a educação financeira ao ambiente de trabalho.
Pode participar quem já possui conhecimento prévio relacionado ao assunto, em todo o país. Mais informações podem ser encontradas na página do programa, chamado de “Bem-Estar Financeiro: Multplicadores”. A autarquia vai fornecer a essas pessoas e profissionais todo o material didático, tirar dúvidas e disponibilizar uma sala virtual para isso.
A CVM esclarece que o cadastro como multiplicador do programa não certifica ou autoriza o profissional a exercer qualquer atividade regulamentada no mercado de capitais. Também não representa qualquer tipo de capacitação ou formação relacionada ao conteúdo do programa.