Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 13h e das 14h às 16h.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

Cartão de crédito: como usar no final do ano e não se arrepender

O cartão de crédito é uma ferramenta de pagamentos. Como toda ferramenta, a boa utilização é responsabilidade de quem a usa no dia. Pense em um martelo nas mãos de uma criança. Complicado…

Infelizmente é muito comum encontrarmos por aí comentários responsabilizando o cartão de crédito por problemas financeiros, quando está claro que a decisão de compra e a responsabilidade é sempre de quem faz a compra.

Pensando em ajudar quem pretende usar o cartão de crédito neste final de ano, separamos algumas dicas importantes para não começar o ano com o limite do cartão de crédito estourado.


Saiba mais em https://dinheirama.com/cartao-credito-como-usar/

ENDEREÇO

Endereço Sede: Rua Augusto Rodrigues, 60 - Torreão, Recife - PE, Brasil - CEP.: 52.030-215

Ouvidoria: (81) 3366-2421

Atendimento presencial:

Atendimento telefônico Central de Relacionamento: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).

Encarregado de Proteção de Dados/DPO:
Pitter Renato Tavares da Silva
Contato: dpo@compesaprev.com.br

Atendimento Sede: segunda a sexta

CNPJ: 12.585.261/0001-08