Modo sobrevivência: saiba cuidar do dinheiro já para não sofrer na recessão

Imagine aquela cena já famosa em diversos filmes. Um tsunami está prestes a atingir a praia. A onda cresce a cada segundo e a destruição é iminente. Algumas pessoas correm, fazem tudo para alcançar o ponto mais alto da cidade, enquanto outras ficam paradas, pouco entendem a capacidade de destruição da onda.

Neste momento estamos enxergando a onda, a crise causada pelo coronavírus, quase chegando à praia, e o que ela vai destruir agora não é uma cidade, mas sim suas finanças. Você tem duas opções a partir de hoje: cuidar melhor do seu dinheiro agora para evitar o pior ou deixar que a recessão destrua seu orçamento por anos.


Saiba mais em https://descomplique.blogosfera.uol.com.br/2020/04/01/modo-sobrevivencia-saiba-cuidar-do-dinheiro-ja-para-nao-sofrer-na-recessao/