Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
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Atendimento Posto Compesa Cruz Cabugá: (81) 3412-9035.
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60 dias de prazo no dinheiro do INSS

60 dias de prazo no dinheiro do INSS. O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) fez um alerta aos seus segurados sobre o prazo para a retirada dos benefícios depositados nos bancos. Segundo o órgão, aposentados, pensionistas e titulares de auxílios têm 60 dias para retirar o dinheiro nas agências bancárias, a contar da data marcada para o pagamento, sob pena de ter a quantia devolvida ao instituto. Se isso acontecer, é preciso solicitar novamente o depósito, por meio do portal Meu INSS ou da central telefônica 135.

A devolução do dinheiro ao INSS se faz necessária para evitar que o instituto continue pagando benefícios a segurados falecidos. Por isso, os bancos devolvem o pagamento não sacado no prazo de dois meses.

Como regularizar a situação

Se tiver pagamento devolvido ao INSS pelo banco, o segurado pode acessar o portal Meu INSS. Uma vez no site, o interessado precisa informar dados pessoais obrigatórios — nome e CPF —, além de informações opcionais que podem ajudar em caso de necessidade de recuperação da senha, como endereço de e-mail e número de telefone. O cidadão tem que confirmar, ainda, o nome da mãe, assim como seu dia e seu mês de nascimento

Saiba mais: https://www.mixvale.com.br/2020/08/27/60-dias-de-prazo-no-dinheiro-do-inss/

ENDEREÇO

Endereço Sede: Rua Augusto Rodrigues, 60 - Torreão, Recife - PE, Brasil - CEP.: 52.030-215

Ouvidoria: (81) 3366-2421

Atendimento presencial:

Atendimento telefônico Central de Relacionamento: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).

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Atendimento Sede: segunda a sexta

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