Atendimento telefônico: (81) 3366.2418/ (81) 3366.2434 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Atendimento pelo whatsapp: (81) 33662414 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).
Correio eletrônico: centralderelacionamento@compesaprev.com.br.

Indicação de Urgência / Emergência Rede Credenciada:(81) 9.9293.0686 / (81) 9.9725.0600 (Números disponíveis de segunda à sexta, fora do horário de atendimento. Nos sábados, domingos e feriados 24 horas.).

PESQUISA TEA 2024

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Questionário de Avaliação de Clínica Credenciada para Atendimento de TEA

 

Informações Gerais


 

Relação com o Paciente:

Qualidade dos Serviços


 

Quais serviços seu familiar ou você utiliza na clínica? (Marque todos que se aplicam)
Muito InsatisfeitoInsatisfeitoIndiferenteSatisfeitoMuito Satisfeito
Avaliação Diagnóstica
Terapia Ocupacional
Fonoaudiologia
Psicologia
Psiquiatria
Sessões de Intervenção Comportamental
Muito InsatisfeitoInsatisfeitoIndiferenteSatisfeitoMuito Satisfeito
Conhecimento técnico
Empatia e compreensão
Comunicação com os pacientes e familiares
Disponibilidade e atenção
Os profissionais da clínica são acessíveis para esclarecer dúvidas e fornecer orientações adicionais?

Infraestrutura e Acessibilidade


 

Muito InsatisfeitoInsatisfeitoIndiferenteSatisfeitoMuito Satisfeito
Limpeza e organização
Conforto das salas de espera e atendimento
Equipamentos e materiais utilizados
Acessibilidade para pessoas com deficiência
A clínica possui todos os equipamentos e materiais necessários para o tratamento adequado do TEA?

Atendimento e Satisfação Geral


 

Muito InsatisfeitoInsatisfeitoIndiferenteSatisfeitoMuito Satisfeito
Facilidade de agendamento
Atendimento na recepção
Tempo de espera para atendimento
Você ou seu familiar se sentem bem acolhidos e respeitados na clínica?
Muito InsatisfeitoInsatisfeitoIndiferenteSatisfeitoMuito Satisfeito
Satisfação geral

Feedback e Sugestões